Mais...
    InícioAnimeRecorde: Jujutsu Kaisen 0 é agora o filme anime mais visto em...

    Recorde: Jujutsu Kaisen 0 é agora o filme anime mais visto em Portugal

    Jujutsu Kaisen 0 conseguiu em 2 semanas 149 mil euros!!!

    Está a ser impressionante o desempenho do filme anime Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie) nos cinemas portugueses.

    Nesta sua segunda semana de exibição o filme anime ficou em terceiro no TOP de filmes, apenas sendo superado por Top Gun: Maverick e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Neste seu segundo fim-de-semana de exibição o filme ganhou 39937 euros sendo visto por 6910 pessoas. O filme teve este fim-de-semana 458 sessões de exibição.

    Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie) conseguiu assim arrecadar em 2 semanas cerca de 148935 euros (25855 pessoas viram o filme) tornando-se assim no filme anime mais visto em Portugal, superando Dragon Ball Super: Broly que em muito mais semanas de exibição conseguiu nos cinemas portugueses cerca de 137 mil euros.

    Tal como o nome indica o filme anime é baseado no mangá prequela Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami.

    Sinopse do “Volume 0” de Jujutsu Kaisen

    Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio nervoso que sofre de um problema sério: a sua amiga de infância, Rika, transformou-se num espírito amaldiçoado e não o deixa sozinho. Já que Rika não é um espírito amaldiçoado comum, Satoru Gojo, um professor da Academia Jujutsu, uma escola onde exorcistas novatos aprendem a lutar contra as maldições, apercebe-se da sua situação. Gojo convence Yuta a inscrever-se, mas conseguirá ele aprender o suficiente a tempo de enfrentar o espírito amaldiçoado que o assombra?

    Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. O mangá inspirou uma adaptação para série anime pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Gil Santos
    Gil Santos
    30 , Maio , 2022 13:58

    Muito bem!!! Isto só mostra ás destribuidoras, aos cinemas e, claro, ás produtoras e destribuidoras japonesas, que existe público para investir em anime nos cinemas e TVs portugueses. Grande resultado. Nem o próprio Dragon Ball Super: Broly esteve tão bem, que é um filme de uma franquia com muito carinho pelo público português.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares