Regalia vai parar de ser transmitido regressando em Setembro

Pensávamos que todos tinham aprendido com os erros de planeamento da série de o ano passado mas pelos vistos a situação volta a repetir-se desta vez com o estúdio (Girls und Panzer, Moetan) e a série anime original, .

O site oficial de  revelou que o anime vai parar de ser transmitido em todos os locais a partir do episódio 4 (transmitido hoje) e que vai regressar dia 1 de Setembro, sendo que vai começar a ser transmitido novamente a partir do episódio 1.

O anúncio alega que esta paragem temporária se deve a uma “diferença reconhecível entre a qualidade planeada da série e a qualidade actual”. O comunicado revela também que como é difícil cancelar a produção do anime o staff vai ajustar a estrutura e calendário da produção para entregar um produto melhor.

A estreia de  aconteceu a 7 de Julho com animação pelo estúdio (Girls und Panzer, Moetan), direção de (Infinite Stratos), argumento de (Go! Go! 575) e design de personagens de .

Doze anos atrás, no país de Rimguard, um grande incidente deixou um mistério que começou a desaparecer da memória das pessoas. O tempo passou e as irmãs Yui e Rena estão a viver pacificamente no Império Enastria. No entanto, um dia, um grande mech ataca Enastria. Este dia marca o ponto de viragem, quando as duas meninas são apanhadas no vórtice do destino.

O que acham que correu mal? O que acharam destes primeiros episódios? Será que o estúdio teve mais olhos que barriga?

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments