Revelada data de estreia de Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii

Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii vai ter 24 episódios

O site oficial da adaptação para anime do mangá Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii (I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day) de Hidekichi Matsumoto começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 2 de outubro de 2020 (efetivamente dia 3 pelas 01:50). No vídeo que só está disponível no Japão podem ouvir o tema de abertura “Nyan Daa Wan Daa Days” (It’s Meow, It’s Woof Days) por Ayaka Ohash.

Em baixo podem ver uma imagem promocional.

Revelada data de estreia de Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii

O mangá narra a vida quotidiana de Matsumoto enquanto ela cria um cão doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel e adorável”. Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

A animação é do estúdio Team Till Dawn, a direção é de Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Asobi Asobase) que também está a escrever o guião, a direção de arte é de Ayumi Miyakoshi e Sakiko Ito é responsável pelas cores. Hyeon Dae Song é o diretor de composição de fotografia, e Ayumu Takahashi está na edição. Satoki Iida é o diretor de som.

Matsumoto começou a publicar um ensaio sobre os seus animais de estimação na sua conta do Twitter, e as histórias ilustradas já conquistaram mais de três milhões de pessoas. Ela também publica o mangá no site pixiv Comic, e a Kodansha vai lançar o 6º volume a 9 de abril de 2021. O volume vai ter uma versão especial com todos os 24 episódios da série anime.

Matsumoto anteriormente publicou os mangás Honto ni Atta! Reibai-Sensei e Survival Game Club!, sendo que ambas as obras ganharam adaptações para anime.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
14 , Setembro , 2020 1:23

Parece que vai ser divertido.