Revelado novo visual do anime Kakuriyo no Yadomeshi

Kakuriyo_no_Yadomeshi_New_Visual

O site oficial da adaptação para anime da novel Kakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking), de Midori Yūma (autor) eLaruha (ilustração), revelou um novo visual, novos nomes do elenco e o staff de produção da serie.

Agora o anime tem em seu elenco os atores de voz:

  • Ai Kakuma como Oryō
  • Yūma Uchida como Akatsuki
  • Atsushi Tamaru como Byakuya

Anteriormente já havia sido anunciado no elenco os atores de voz:

  • Nao Tōyama como Aoi Tsubaki
  • Katsuyuki Konishi como Ōdanna
  • Shun’ichi Toki como Ginji

Com produção do estúdio , o anime possui direção de Yoshiko Okuda, roteiros de Tomoko Konparu, design de personagens de Youko Satou e trilha de Takurō Iga.

A história tem como protagonista a jovem Aoi que herdou a capacidade de ver espíritos do seu avô. Aoi orgulha-se de cozinhar e um dia, está a alimentar alguns espíritos agrícolas quando, de repente, aparece um deus e o mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn) e a levam para longe. Ele diz que, devido às dívidas do avô, ela deve tornar-se sua noiva. Aoi odeia essa ideia e, em vez disso, declara que vai pagar a dívida do avô trabalhando no Tenshinya.

Kakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking) começou a ser lançado em 2015, tem mais de 340 mil cópias em circulação e o seu 7º volume foi publicado a 15 de Novembro de 2017.

A obra está também a ser adaptada para manga por Wako Ioka e o 3º volume foi lançado a 15 de Novembro.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.