Sansha Sanyou estreia na Primavera de 2016

Sansha Sanyou estreia na Primavera de 2016

Sabemos agora pelo Otakomu que será na Primavera de 2016 que vai estrear nas TVs nipónicas a adaptação para série anime do manga  de .

Com animação pela  (GJ Club, Natsuyuki Rendezvous, Myself; Yourself) a direção é de Yasuhiro Kimura (animador chave em Tsuritama) e o design de personagens é de Jun Yamazaki (animador chave emAnohana: The Flower We Saw That Day).

O manga cómico segue o dia-a-dia de três estudantes bem diferentes. Futaba Odagiri é energética mas também é uma glutona. Teru Hayama aprece um anjo mas é na realidade a demoníaca presidente de classe. Yōko Nishikawa é de uma família que costumava de ser de classe alta mas que agora é pobre após a falência da companhia do pai.

começou a ser lançado em 2003 e o 11º volume foi lançado em Agosto de 2014.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
15 , Julho , 2019 19:45

Vou dar uma olhada, eu vi bem pouco do mangá, mas não parece ser tão legal, então abril tem Unhappy e Sansha Sanyou da Kirara, acho que Unhappy será melhor.

Lucio
15 , Julho , 2019 19:45

Gosto muito de slice of life
então mais um na lista .

Shiba
Shiba
15 , Julho , 2019 19:45

Dogakobo até que é um studio competente , mas esse diretor é novato então não boto muita fé.

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:45

Parece que vai ser um Slice of Life e cotidiano de tais personagens com alguns dilemas, mas não vai ser grande coisa. Só vendo mesmo, pra saber se assistirei ou não.