Semanada CrazyWolf 108

Animes

Arcana Famiglia

Gêneros: Ação / Comedia / Drama(?) / Romance / Sobrenatural
N° de episódios: 12
Ano: 2012
Nota pessoal: 6/10
Sinopse:
Felicitá é a filha do líder de uma organização poderosa chamada Arcana Famiglia que protege e tenta melhorar a vida dos habitantes de uma pequena ilha. Tudo era normal até que um dia seu pai o líder da organização anunciou que estava prestes a se aposentar e que a Arcana Famiglia precisava de um sucessor e assim o mais forte seria determinado no Arcana Duello. O Arcana Duello não serviria apenas para apresentar o sucessor ao título de Papa (é assim que o líder é chamado) mas também o vencedor ganhará a mão da princesa Felicitá. Felicitá protesta contra isso e quer o direito de escolher com quem irá se casar, seu pai então a desafia a vencê-lo ali e agora e se isso acontecesse ela teria o direito de escolher com quem iria se casar. Como esperado Felicitá não ganhou e seu pai ainda anunciou mais um detalhe TODOS com poderes arcana terão que participar. Libertá reclama que a princesa não poderá escolher com quem se casar, quase briga com Nova mas Pace o amante de lasanha usa seu poder arcana que lhe dá força e segura Libertá. Mesmo assim Libertá consegue se libertar e todo mundo fica impressionado pelo fato de Pace ter uma força extrema. O Papa diz a Felicitá que se ela quiser sua liberdade ela deverá ganhar o Arcana Duello, Libertá então promete a Felicitá que ganhará o Arcana Duello e dará a ela sua liberdade para decidir com quem ela irá se casar. Ao longo da história veremos o passado de Libertá o grande amigo e guardião de Felicitá.

OBS: Bom, o anime em si não tão é ruim assim, o problema é que o “torneio” é citado no 1° episodio e pra depois ser rushado la pela metade do ultimo episodio… o que afundou o anime que já não era tão bom

 

Date a Live

Gêneros: Ação / Comedia / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 22 (2 Temporadas) + OVA + Filme
Ano: 2013
Nota pessoal: 8~9/10
Sinopse:
tsuka Shido é um estudante do ensino médio, no último dia de suas férias, ocorre uma explosão que destrói a cidade e uma garota aparece na frente dele após o ocorrido.
A irmã de Shido, Kotori, lhe diz que a garota é um “Spirito”, o que causa um terremoto no espaço-tempo.
Kotori, revela ser uma comandante da Ratatosk, e diz para o irmão: “Vá á um encontro com a garota-espírito, faça-a se apaixonar por você e em seguida salve o mundo”
OBS:
*O anime é bom, mas eu esperava muito mais…
*Yoshino FTW!
*A espera da versão legendada do filme e se possivel uma 3° temporada

 

Kanojo ga Flag o Oraretara

Gêneros: Comedia / Romance / Sobrenatural(?) / Vida escolar
N° de episódios: 13 + OVA
Ano: 2014
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Hatate Sota, um garoto do colegial, que tem a habilidade de ver “bandeiras” que dão indícios de eventos futuros, como a bandeira da morte, da amizade ou do amor. Mas, apesar de sua habilidade, ele evita fazer amigos devido a um trauma. Porém, quatro lindas meninas interessadas em seu estranho jeito de viver começam a dormir em seu dormitório à força.
OBS:
*Como deixar um anime bizarro…
1° Faça ele ter um inicio serio, com o protagonista querendo evitar mortes e tal
2° Mude totalmente o foco para a comedia e romance e lote de garotas
3° Faça um final totalmente WTF
*Dat ED

 

Manga

Bio-Meat: Nectar

Semanada CrazyWolf 108

Gêneros: Ação / Comedia(?) / Drama / Horror / Sci-fi / Vida diária
Ano: 2000

N° de capítulos: 105
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
A humanidade está tendo dificuldades para encontrar alimentos e se livrar do lixo. Devido a isso, os cientistas criam um animal com bioengenharia que sobrevive comendo lixo e depois é morto para alimentar a humanidade. Mas essas criaturas auto-replicantes com uma fome infinita de matar acabam soltas em Tóquio.

OBS:
*Esse eu devo agradece a um de vocês, não lembro quem foi mas a um bom tempo atrás alguém mencionou esse manga em uma das semanas, demorei pra ter tempo de ler mas li… e gostei, gostei muito
*O artista desse manga tem o dom de desenhar personagem feio… pelo amor de deus, tem alguns que são mais feio que os “monstros”
*Um anime podeira ser interessante… nem que seja em filme ou OVAs

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.