Semanada CrazyWolf 88

Semanada feels 2?

Não ficou tão “profunda” quanto a primeira mas com alguns tipos diferentes de feels

 

Animes

Little Busters!

Gêneros: Comedia / Drama / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 39 (2 Temporadas) + OVAs
Ano: 2012
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Quando Riki era criança, seus pais morreram, deixando-o depressivo e sem esperanças. O que o salvou foi um grupo de quatro crianças que se auto-denominam “Little Busters”. Eles pegaram Riki e brincaram com ele durante seus tempos de necessidade. Ele adorava passar o tempo com eles, então a sua dor foi sumindo com o tempo. Agora, Riki já está em seu segundo ano do colegial, e Kyousuke, o “líder” do grupo, está prestes a finalizar a escola (que todos frequentam juntos), o grupo de amigos se depara com uma separação iminente, e que nada dura para sempre… Com isso, eles decidem fazer algo para se lembrar dos velhos tempos: jogar beisebol juntos; enquanto desejam que a vida, como ela está agora, pudesse continuar eternamente…
OBS:
*Masato FTW
*Eu queria alguns personagens tivessem tido mais destaque, a Mio principalmente

 

Sakurasou no Pet na Kanojo

Gêneros: Comedia / Drama(?) / Romance / Vida escolar
N° de episódios: 24
Ano: 2012
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Kanda Sorata é um aluno do segundo ano que mora no dormitório para alunos problemáticos da sua escola. Um dia, Shiina Mashiro, uma artista brilhante, muda-se para o Sakurasou. Sora se vê na obrigação de proteger a nova e linda inquilina dos malucos que moram no dormitório embora a própria Mashiro tenha um segredo. Ela não tem a mínima ideia de como viver sozinha e cuidar de si própria. Quando sai, ela acaba se perdendo e seu quarto é uma bagunça absurda. Descobrindo isso, os outros inquilinos nomeiam Sorata como “mestre” de Mashiro, e é assim que um garoto comum e uma brilhante e linda garota acabam tendo que viver como mestre e animal de estimação.
OBS: Foi um bom anime, mas eu esperava muito mais dele

 

Kami-sama no Inai Nichiyoubi

Gêneros: Drama / Fantasia / Mistério
N° de episódios: 12 + Especial
Ano: 2013
Nota pessoal: 10/10
Sinopse:
15 anos atrás, Deus abandonou o mundo. Os seres humanos já não nascem e os mortos já não morrem mais. Neste mundo desolado, os únicos que podem dar paz aos mortos são os “gravekeepers” (algo como coveiros). Neste dia, a garota Ai (uma gravekeeper) encontra seu destino (ela nasceu de uma mãe gravekeepers e de um pai humano 12 anos atrás).Hanpunii Hanbaato, um homem com olhos vermelhos, surpreendente belo com e cabelos prateados aparece na frente Ai. Ai então embarca em uma viagem acompanhada de Hanpunii após ele matar todos na aldeia, acreditando ser ele o seu pai.
OBS:
*Difícil um anime te abalar tanto com apenas 3 episódios
*Dat ED TT_TT

 

Manga

Fukushuu Kyoushitsu

14280ew9l

Gêneros: Ação(?) / Drama / Horror / Psicológico / Vida escolar
N° de capítulos: 8 (em andamento)
Ano: 2013
Nota pessoal: 9~10/10
Sinopse:
Fujisawa Ayana foi terrivelmente intimidada na escola.No começo, ela tentou se defender, mas rapidamente ela aprendeu a ficar quieta e esperar pelo fim de sua dor. Contudo, o bullying intensificou-se um dia, quando alguém empurrou ela no tráfego. No hospital, ao se recuperar,ela rapidamente percebeu que mesmo se ela não revidasse, seus colegas de classe provavelmente iriam eventualmente matá-la. Percebendo isso,ela rapidamente decidiu que o único caminho restante era obter sua vingança.
O seu novo plano incluía os estudantes que a intimidaram, aqueles que viraram os olhos e riram, e aqueles que não tentaram parar enquanto ela sofria.
Ela começou pesquisando sobre seus colegas, planejando exatamente o que ela poderia fazer para arruinar a vida de cada um. Enquanto alguns dos estudantes realmente pareciam merecer o seu destino, o seu plano também incluía colegas de classe que ela contava como amigos próximos.

Continuo a procura de ideias para semanada de 2 anos ^^

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.