
Uma leak da próxima edição da Young Gangan revelou que será o estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority) a animar a adaptação para anime do mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda.
Ainda sem data de estreia ficamos também a saber que a direção é de Keisuke Shinohara (A3! Season Spring & Summer, Black Fox, Little Witch Academia), o guião é de Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) e o design de personagens é de Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend). A banda sonora é de Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore).
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) começou a ser publicado na revista Young Gangan em janeiro de 2018. Em outubro de 2020 foi revelado que a obra tinha em circulação mais de 1.8 milhões de cópias.
Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)
Traumatizado por um incidente na sua infância com um amigo que se opôs ao seu amor por bonecos tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa os seus dias sozinho, encontrando consolo na sala de aula do clube da sua escola.
Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma menina moderna que está praticamente sempre cercada de amigos é como uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin, que nunca é tímida, vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela irrompe-o com o objetivo de envolver o clube no seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana pode lidar com a invasão dessa alienígena sexy?
Staff muito boa.🍦
Pegou uma staff boa, por um estúdio melhor do que eu esperava.
Sério, CloverWorks está se tornando um dos meus estúdios favoritos! Eu até conheço esse mangá, porém nunca li de fato. Irei acompanhar o anime mais por ser da CloverWorks do que qualquer outra coisa hahaha Apesar de que achei interessante a história, me lembrou Runway de Waratte… Lembrando que não li o mangá de Sono Bisque Doll.
Uma boa staff, o problema é que todas as recentes adaptações do Cloverworks foram bem rushadas, fico com o pé atrás.
Vejam só que notícia maravilhosa, eu adoro o mangá, fico feliz que tenha caído na mão de uma staff competente pra adaptar.
OK pessoal já sabemos oq vai acontecer, os primeiros eps vão ser adaptados direitinhos e depois para o final vão rushar e fazer um final original, já não tenho confiança neste estúdio..
Pegou uma staff boa
Esperando um trailer