Série Animaniacs revela a data de estreia da sua segunda temporada bem ao estilo dos anos 80

80, 80, 80 Cats! Helloooooo!!

Durante o painel da New York Comic Con 2021 intitulado “Hellloooo, season two” o elenco de voz da série Animanics (Animaníacos) revelou a data de estreia da aguardada segunda temporada.

Rob Paulsen (Yakko, Pinky), Tress MacNeille (Dot), Jess Harnell (Wacko) e Maurice LaMarche (Brain) revelaram que a segunda temporada deste clássico de 1993 vai estar disponível a 5 de novembro em exclusivo na Hulu.

Como não podia deixar de ser este anúncio recebeu um trailer adequado à situação. Desta vez o trio que habita na torre dos estúdios da Warner Bros. retirou apontamentos da série dos anos 80 Thundercats, e nem mesmo o Mazinger, de Go Nagai, ou o Batman escaparam da ira dos 80Cats!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JB
JB
12 , Outubro , 2021 20:15

tenho medo, disso ai, tomara que nao caguem tudo.

Nobody XIV
Nobody XIV
12 , Outubro , 2021 19:23

Já gostei mais que o novo thundercats.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
2 , Novembro , 2021 17:30

Primeiro, eu preciso dizer: NEM TUDO TEM QUE VOLTAR.
Enfileirado no primeiro, digo o segundo: por que exatamente isso voltou? Qual o propósito?
De novo, seguindo do segundo ponto, terceiro: como exatamente isso funcionaria hoje, com a sociedade tendo migrado pra não aceitação de personagens assim, ainda mais se é infantil?
Eu sinceramente, não consigo entender isto, especialmente neste caso, mas também em he-man, shee-ra, entre outros (nestes vale mais as premissas um e dois que formulei).