Série anime de Burning Kabaddi estreia em abril 2021

Série anime de Burning Kabaddi estreia em abril 2021

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em abril de 2021.

Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio (Lupin III, ReLIFE) em colaboração com o estúdio Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun), o argumento é de Yuuko Kakihara (Aikatsu! franchise, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Hozuki’s Coolheadedness) e o design de personagens é de Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet). A direção do Som é de Shōji Hata (The Ancient Magus’ Bride, Fairy Tail) e a música é da responsabilidade de Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives).

Como seiyuu temos confirmados Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi (em cima à esquerda) e Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo (à direita).

A história do mangá desenrola-se à volta do estudante Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de rugby que não gosta de desporto. Ele é convidado a juntar-se a uma equipa do desporto de contato kabaddi. Ele faz pouco da ideia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) começou a ser publicado em 2015 na Manga ONE da Shogakukan e o seu 14º volume vai ser lançado a 10 de julho de 2020.