Shimoseka estreia a 4 de Julho

Shimoseka estreia a 4 de Julho

O site oficial da adaptação para série anime da light novel  (A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist) de  revelou que a série vai estrear a 4 e Julho na Tokyo MX1 e AT-X estreando mais tarde noutras estações televisivas. Foi também divulgada uma imagem promocional que podem ver em cima e a abreviatura oficial do nome da série é Shimoseka.

O estúdio de animação é o J.C.Staff (A Certain Magical Index/A Certain Scientific Railgun), a produção é da , a direção é de  (The “Hentai” Prince and the Stony Cat.) e o design de personagens é de Masahiro Fujii (The Familiar of Zero, Hayate the combat butler).

começou a lançar a novel em 2012 e a história desenrola-se 16 anos após a aprovação da “Lei de Ordem Pública e Moral para o crescimento saudável das Crianças” que baniu linguagem grosseira no país.

Tanukichi Okuma matricula-se na escola de elite de moral pública do país e é logo “convidado” para a Organização Anti-social (SOX) por Ayame Kajō. Tanukichi acaba a praticar atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna (por quem Tanukichi tem uma queda).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.