Super Crooks ganha adaptação anime pelo estúdio Bones

Super Crooks cover

A Netflix anunciou que ainda este ano vai estrear na sua plataforma de streaming uma adaptação para série anime de 13 episódios da BD Super Crooks de Mark Millar e Leinil Yu. A animação foi entregue ao estúdio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday).

A banda desenhada original intitulada Super Crooks: The Heist foi lançada num único volume e publicada originalmente em 2012 pela editora Icon Comics com história por Mark Millar e ilustrações de Leinil Yu, a edição é de Nicole Boose.

Sinopse de Super Crooks

UMA INUSITADA MISTURA DE X-MEN COM ONZE HOMENS E UM SEGREDO! Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando as suas perspectivas começam a mostrar-se cada vez menos favoráveis, o bando decide afastar-se das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta a sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades — Espanha. Mas as perspetivas que Johnny e seus amigos encontrarão num outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir! Mark Millar, o roteirista de Kick-Ass, e Leinil Yu, o ilustrador de Invasão Secreta, trabalham novamente em parceria para um bombástico assalto superpoderoso!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.