Sword Art Online: Ordinal Scale – teaser trailer

Podem ver em cima o teaser trailer de , o filme de  que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em 2017.

“Ordinal Scale” é o nome do jogo após “Sword Art Online” e “Gun Gale Online” e que foi criado especificamente para um novo dispositivo de “realidade aumentada” chamado “Augma”. Em “Ordinal Scale” os jogadores poderão subir de rank ao derrotarem monstros e utilizarem certos items. O site oficial internacional está já online onde podemos ler:

A próxima geração, wearable de multi-dispositivos que se parece com um par de pequenos fones de ouvido. Em termos de tamanho e portabilidade, é muito superior à máquina VR existente “Amusphere”. Augma não tem uma função full-dive, no entanto, a sua função de AR é bastante reforçada para compensar isso. Podendo transmitir dados de sensações táteis, visuais e áudio aos jogadores enquanto eles estão acordados, permitindo assim aos utilizadores desfrutar de fitness e gestão da saúde como um jogo.

O site acrescenta ainda:

“Ordinal Scale” é um MMORPG que foi projetado exclusivamente para “Augma”. Após o seu lançamento, tornou-se o jogo mais discutido devido à sua tecnologia avançada. Neste jogo, os jogadores podem aumentar o seu ranking através da recolha de itens que aparecem em vários lugares do mundo real e derrotar monstros. Este “Sistema de Ranking” é a principal característica do jogo, e neste sistema, o estado de cada jogador é determinada pela sua classificação, que é indicada por um número ordinal em vez de um número cardinal. Como resultado, jogadores com um elevado rank ganham um poder esmagador e muitas vezes o rank tornou-se um fator importante na decisão de uma batalha PvP.

Em baixo podem ver o design de personagens.

Untitlf2

Com uma nova história escrita por , o staff é o mesmo das séries anime pelo que podemos contar com animação pela , direção de  e design de personagens por .

Sword Art Online: Ordinal Scale estreia em 2017

Tal como noticiámos anteriormente a história vai desenrolar-se após os acontecimentos do arco Rosario, que foi o último exibido na segunda temporada da série anime.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.