Terceira temporada de The Witcher vai estrear durante o verão de 2023 na Netflix

A terceira temporada será focada na Ciri

Os atores Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan da série live action da Netflix The Witcher revelaram durante uma transmissão na Netflix TUDUM que a terceira temporada da mesma vai estrear no verão de 2023. Tal como as anteriores também vai ser transmitida em exclusivo no serviço de streaming por assinatura.

Além de revelar o póster oficial da aguardada terceira parte, o trio também referiu que na mesma, Geralt tentará proteger Ciri enquanto a treina para se tornar numa Witcher. Contudo, e mesmo com a ajuda de Yennefer, esta jovem já possui imensos poderes e por mais que tente não consegue se esconder das sombras os procuram.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments