The Hidden Dungeon Only I Can Enter na Crunchyroll em janeiro de 2021

Nesta Virtual Crunchyroll Expo 2020 foi revelado o trailer e uma imagem promocional da adaptação para série anime da novel Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) de Meguru Seto.

Foi revelado também que a série vai estreia em janeiro de 2021 e terá transmissão simultânea no Brasil e em Portugal pela Crunchyroll.

O anime tem em seu elenco:

  • Ryota Osaka (Nariyuki Yuiga em We Never Learn: BOKUBEN) como Noir
  • Miyu Tomita (Rizu Ogata em We Never Learn: BOKUBEN) como Emma
  • Rumi Okubo (Chinatsu Yoshikawa em YuruYuri) como Lola
  • Yui Horie (Felix em Re:ZERO -Starting Life in Another World-) como Olivia

A animação é do estúdio Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi), a direção é de Kenta Onishi (direção de episódios de My Roommate is a Cat, Clockwork Planet), o argumento é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) e o design de personagens é de Yuya Uetake (animação chave de My Roommate is a Cat, The Rising of The Shield Hero).

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades… E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto.