Mais...
    InícioAnimeThe Rising of the Shield Hero 2 adiado para abril de 2022...

    The Rising of the Shield Hero 2 adiado para abril de 2022 com novo diretor

    Inicialmente com estreia prevista para outubro de 2021, o site oficial da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi revelou que a estreia da 2ª temporada foi adiada para abril de 2022. Não se esqueçam que foi já confirmada uma 3ª temporada.

    Tivemos uma alteração de staff o diretor deixou de ser Takao Abo (Norn9) e que o substituiu nesta segunda temporada foi Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!). Já na animação o estúdio vai contar agora com o auxílio do estúdio DR MOVIE.

    O restante staff é o mesmo pelo que contamos com argumento de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e design de personagens de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

    Sinopse de The Rising of the Shield Hero

    Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

    Em cima podem ver algumas curiosidades sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    8 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    8 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    André Dutra
    André Dutra
    8 , Julho , 2021 18:11

    é chato o adiamento, mas pelo menos terão mais tempo de produzir o anime, o novo diretor era responsáveis por boas lutas n fate/illya, então deve ter contato com bons animadores, que agora deve trazer um pouco de qualidade a mais para obra.Mais um estúdio para apoiar, deve ajudar a melhorar a qualidade! aguardar agora.

    fundashi666
    fundashi666
    8 , Julho , 2021 14:58

    Triste 😔

    🍦Pico Trap Delícia🍦
    🍦Pico Trap Delícia🍦
    8 , Julho , 2021 16:15

    Vixi, foi lá pra outubro, nem pra ser pra janeiro, mas fazer o que, pelo vão ter muito tempo de produção até lá.🍦

    ⚡Spark⚡
    ⚡Spark⚡
    8 , Julho , 2021 15:33

    Triste.

    Art
    Art
    8 , Julho , 2021 15:04

    Ata, pensei que teriam substituído Masato Jimbo, desde o anúncio para outubro já tinham divulgado a mudança na direção.

    Lazy
    Lazy
    8 , Julho , 2021 14:58

    Que triste que foi adiado, to ansioso pra assistir essa obra.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    8 , Julho , 2021 15:51

    Cheiro de problemas de produção. Lembrando que a Segunda temporada foi anunciada no mesmo ano de exibição da primeira, em 2019. Eles tiveram 2019 e 2020 inteiro para produzir. Além disso, neste ano eles prometeram um trailer em um evento, e nos deram aquele teaser sem uma única cena da segunda.

    Muitos passadores de pano no Twitter ficaram batendo boca comigo, porque eu culpei a Kadokawa por isso. Pra quem não sabe, a Kadokawa comprou o estúdio Kinema Citrus junto da Bushiroad recentemente. Junto dessas duas produtoras o Kinema Citrus atualmente está adaptando uma série baseada nos jogos de cartas da Bushiroad, Cardfight!! Vanguard: overDress. Esse tipo de série normalmente tem bem mais que 12 episódios. Estranhamente ela só tem 12 atualmente. Mas já tem uma segunda temporada com 13 pra estrear em Outubro. Além disso, a Kadokawa anunciou a continuação de Made in Abyss, a segunda temporada de fato.

    Kadokawa também disse recentemente que pretende produzir 40 animes por ano. Eles tem poucos estúdios sob seu domínio, fora Kinema Citrus, o estúdio Engi, recém-formado. 40 produções por ano exigiria uma força de trabalho colossal com mais de um estúdio. Ou a Kadokawa vai fazer um esquema de produção bem potente, ou vai comprar 40 estúdios para fazer esta tarefa. De qualquer jeito, uma quantidade tão colossal só pode significar algumas coisas: ganância e incompetência.

    Kauã Lima Azevedo
    Kauã Lima Azevedo
    28 , Agosto , 2021 3:42

    Será que vai ter a 3 temporada

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares