Tiger & Bunny 2 vai ter 25 episódios

Primeiros 13 episódios de Tiger & Bunny 2 em abril na Netflix

Tiger & Bunny 2 vai ter 25 episódios

O site oficial da segunda temporada do anime Tiger & Bunny revelou que a série vai ser formada por 25 episódios com os primeiros 13 (Parte 1) a estrearem todos em simultâneo em abril de 2022 na Netflix.

Tiger & Bunny 2 vai contar uma história após os acontecimentos do filme anime .

Com animação pela Bandai Namco Pictures, a direção é de Mitsuko Kase (Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory), o argumento é de Masafumi Nishida que regressa ao anime e Masakazu Katsuraregressa igualmente para o design dos personagens.

Os seiyuu são os mesmos pelo que temos o regresso deHiroaki Hirata como Kotetsu T. Kaburagi/Wild Tiger e Masakazu Morita como Barnaby Brooks Jr.

Produzido pelo estúdio  e exibido em 2011, a história de Tiger & Bunny desenrola-se à volta dos“Next”, um conjunto de pessoas com poderes especiais que se comportam como super-heróis. Por cada boa acção os heróis acumulam pontos e sobem no ranking do programa televisivo Hero TV. No final quem obtiver mais pontos será o Rei do Heróis.

O anime teve na altura direção de Keiichi Satô (Karas), roteiros de Masafumi Nishida e design de Kenji Hayama (Karas, Mazinkaiser), Masaki Yamada (Appleseed, Deadman Wonderland) e Kenji Andô (Karas, Votoms Finder).

A série anime deu origem a dois filmes anime, Tiger & Bunny the Movie: The Beginning em 2012 e Tiger & Bunny The Movie -The Rising- em 2014.

Estava a ser produzido um filme live-action mas após a falência do seu estúdio o seu futuro é incerto.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.