Uma situação bizarra aconteceu no Peru, quando um Tiktoker disfarçado de “Freeza” estava a fazer uma live e a população da cidade de Huancayo o confundiu com o “Diabo” e o tentou linchar.
No bairro de Castilla começaram a correr boatos do avistamento de um demónio ou de uma alma em sofrimento à volta de um cemitério. No entanto, quando os moradores se aproximaram do local para averiguar a situação, encontraram um jovem vestido como Freeza, o popular inimigo da franquia Dragon Ball, cuja vestimenta inclui chifres e rabo.
Os moradores estavam assim prestes a linchar um jovem que se identificou como um Tiktoker com o nome de “Imperador Freezer“, e que estava a fazer uma transmissão ao vivo no local.
O Tiktoker resolveu fazer cosplay de Freeza e fazer a sua transmissão ao vivo às 01:00 da manhã nas proximidades de um cemitério, chamando a atenção dos moradores. A comunidade organizou-se e foi até o local munida do que encontrou na altura. Ao chegarem à sua beira, intimidaram-no e levaram tanto a sua fantasia quanto alguns dos seus pertences.
Claro, como ele estava numa transmissão ao vivo, tudo foi gravado para a posteridade. Deve-se destacar que o “Emperador Freezer” tem o hábito de transmitir ao vivo tarde da noite e em áreas consideradas aterrorizantes, precisamente na cidade de Huancayo. Felizmente, ele conseguiu explicar-se aos moradores, que baixaram as armas, evitando tornar-se assim numa lenda local para os moradores contarem aos filhos, onde contariam que uma noite foram ao cemitério e “mataram o Diabo”.
meeeeee kkkkkkkkkkk
quase foi de arasta pra cima kakakakak