InícioAnimeTrailer da 2ª parte de My Hero Academia 3

Trailer da 2ª parte de My Hero Academia 3

O site oficial da série anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) começou a exibir um trailer da 2ª parte de My Hero Academia 3 que vai começar a ser exibida a 14 de julho. No vídeo podemos ouvir o novo tema de abertura “Make my story” pelos Lenny code fiction.

A série anime entra assim no “Pro Hero Provisional License Exam” e foi igualmente revelado o design de mais três personagens.

Ryōta Iwasaki como Inasa Yoarashi
Ryōta Iwasaki como Inasa Yoarashi
Minori Chihara como Camie Utsushimi
Minori Chihara como Camie Utsushimi
Makoto Furukawa como Seiji Shishikura
Makoto Furukawa como Seiji Shishikura

A animação é da responsabilidade dos estúdios  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de  (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

 

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
willian
willian
11 , Julho , 2019 19:03

Gostei do PV. O Arco q eles irão adaptar apesar de manter a coerência, é um Arco meio “méh”.

- Publicidade -

Notícias

Populares