Mais...
    InícioAnimeTrailer da série anime I Parry Everything mostra tema de abertura

    Trailer da série anime I Parry Everything mostra tema de abertura

    A MBS começou a exibir este novo trailer da adaptação para série anime da novel I Parry Everything: What Do You Mean I’m the Strongest? I’m Not Even an Adventurer Yet! (Ore wa Subete o “Parry” Suru: Gyaku Kanchigai no Sekai Saikyō wa Bōken-sha ni Naritai) de Nabeshiki e Kawaguchi onde podemos ouvir o tema de abertura “AMBITION” por Maika Sakuragi (voz por Anna Suzuki).

    O tema de encerramento é “No Gifted” por Ibuki Yumesaki (voz por Rena Yamasaki), Maika Sakuragi (voz por Anna Suzuki), Kiyomi Masahiro (voz por Arisa Sonohara), HiREN (voz por Kaya), Hikari Mizutsuki (voz por Carin Isobe), Rin Takagi (voz por Tomomi Jiena Sumi) e Himawari Hagiwara (voz por Reo Kurachi).

    Com estreia agendada para o dia 4 de julho, a animação é do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Dai Fukuyama (direção de episódios de Beyblade franchise, Fate/Zero), o argumento é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga, I’m Quitting Heroing) e o design de personagens é de Chikako Noma. A música é da responsabilidade de Tatsuhiko Saiki (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, Girlfriend, Girlfriend).

    No elenco temos da esquerda para a direita:

    I Parry Everything anime cast

    • Daiki Hamano como Noor
    • Ryōko Maekawa como Lynne
    • Nanako Mori como Ines
    • Jin Yamanoi como Rei Clays
    • Junta Terashima como Rein
    • Shin-ichiro Miki como Sig
    • Kenta Miyake como Dundarg
    • Megumi Toyoguchi como Mianne
    • Toshihiko Seki como Caroux
    • Hidenari Ugaki como Oaken
    • Wataru Hatano como Sein

    I Parry Everything começou a ser publicada no Shōsetsuka ni Narō em outubro de 2019 e o seu primeiro volume foi lançado em setembro de 2020. Uma adaptação para mangá por KRSG começou a ser publicada no Comic Earth Star em setembro de 2020.

    Sinopse de I Parry Everything

    O Kingdom of Clays enfrenta um conflito que moldará a face do continente nos próximos séculos… mas Noor não tem a menor ideia sobre nada disso! Tendo chegado recentemente à capital real depois de mais de uma década de treino rigoroso e isolado na sua casa na montanha, ele está decidido a realizar o seu sonho de infância de se tornar um aventureiro, mesmo que as únicas habilidades que possua sejam inúteis. Claro, ele pode [bloquear] milhares de espadas num único suspiro, mas todos sabem que é preciso mais do que isso se quiserem ser um aventureiro! O caminho do nosso herói para realizar o seu sonho será longo (?) e árduo (?) – mas se há uma coisa de que Noor não tem medo, é do bom e velho trabalho duro!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares