Trailer da versão estendida de In This Corner of the World

No vídeo é mostrada uma nova personagem para a edição estendida

O site oficial do filme anime (In This Corner of the World), baseado no premiado mangá de , começou a exibir este trailer da versão estendida do filme que vai estrear nos cinemas nipónicos a 20 de dezembro de 2020 com mais 30 minutos de animação.

No trailer é destacada a amizade entre Suzu Hozo (Non) e Rin Shiraki (Nanase Iwai). No canal de youtube do filme foi colocada um entrevista com as duas seiyuu.

No vídeo é mostrada uma nova personagem para a edição estendida, Teru por Kana Hanazawa (Kuroneko em Oreimo, Glóbulo Vermelho em Cells at Work!), outra cortesã em Futabakan. Ela é uma das personagens que apareceu no mangá original de Fumiyo Kouno, mas não apareceu na primeira versão de 129 minutos do filme lançado em 2016.

(In This Corner of the World) estreou dia 12 de Novembro de 2016 com direção por (Black Lagoon, Mai Mai Miracle), animação do estúdio (Terror in Resonance, Punchline) e produção pela (Nodame Cantabile, Sword Art Online).

A história desenrola-se à volta de uma família que vive em Kure-city, na prefeitura de Hiroshima, onde os USA largaram a bomba atómica na Segunda Guerra Mundial. A produção do anime resultou de uma angariação de fundos que arrecadou uns espantosos 181% dos 20 milhões de yens necessários.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments