A colocou online este trailer de Kobayashi-san Chi no Maidragon S: Nippon no Omotenashi – Attend wa Dragon Desu (Miss Kobayashi’s Dragon Maid S: Japanese Hospitality – Attendance is a Dragon) o OVA de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S que vai ser lançado no Japão a 19 de janeiro de 2022.

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S teve alterações de staff devido ao ataque ao estúdio nº1 da que acabou por vitimar o diretor da primeira temporada, Yasuhiro Takemoto, e ainda a diretora de arte, Mikiko Watanabe.

Quem substitui Yasuhiro Takemoto é Tatsuya Ishihara, o diretor de Sound! Euphonium, sendo que Takemoto foi promovido postumamente a diretor da série. Já Watanabe foi subsistida por Shoko Ochiai.

O elenco da primeira temporada regressa à segunda acompanhados por Tomomi Mineuchi que empresta a sua voz a Iruru.

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.