Trailer de The Firecatcher Lord revela data de estreia

O twitter oficial da adaptação para série anime da novel The Firecatcher Lord (Hikari no Ō) de Rieko Hinata e Akihiro Yamada começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 14 de janeiro de 2022.

A animação é do estúdio SIGNAL.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland), a direção é de Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears, Vladlove) e o argumento é de Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Angel’s Egg, Jin-Roh – The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire, Vladlove).

No elenco temos da esquerda para a direita:

  • Misaki Kuno como Tōko
  • Shōya Ishige como Kōshi
  • Maaya Sakamoto como Akira
  • Yoshimasa Hosoya como Roroku
  • Hayami como Kira
  • Megumi Yamaguchi como Hinako

O design de personagens é de Takuya Saito (Knights of Ramune & 40, Outlaw Star, Macross Zero), a direção de animação é de Takuya Saito, Kazuchika Kise e Toshihisa Kaiya, e a música foi entregue a Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police).

A história da novel acontece num mundo caótico após a Última Guerra da humanidade. Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras feras caídas, cobre o mundo, e pequenas porções da humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas. Devido a uma arma especial usada na Última Guerra, os seres humanos pegam fogo espontaneamente, mesmo quando apenas se aproximam de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade reside nos corpos dos “flamelings”, e o dever de caçá-los recai sobre os “firecatchers” que enfrentam as profundezas da grande floresta. Entre eles são sussurradas histórias de alguém que seria o “Firecatcher Lord”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, o “Wandering Spark” que voou no céu desde que foi lançado antes da Última Guerra, mas agora está de regresso à terra.

A história começa com Touko, uma jovem de uma cidade fabricante de papel que se encontra na floresta proibida, atacada por flamelings, quando um flamecatcher corre para protegê-la. Num outro local, um menino nascido na capital chamado Kōshi abriga a sua irmã mais nova depois de perder a sua mãe para o veneno da fábrica.

Anunciado anime de The Firecatcher Lord

The Firecatcher Lord (Hikari no Ō) começou a ser publicado em dezembro de 2018 com ilustrações por Akihiro Yamada (ilustração de The Twelve Kingdoms, personagens de RahXephon) e história por Rieko Hinata.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
23 , Novembro , 2022 15:32

Lindo demais

CharlesD
Charles
24 , Novembro , 2022 3:19

Vou esperar o feedback.

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
26 , Novembro , 2022 23:00

Parece interessante.