Trailer de TONIKAWA: Over the Moon For You

O site oficial de TONIKAWA: Over The Moon For You, a adaptação para série anime do mangá Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) de Kenjirō Hata (autor de Hayate the Combat Butler), começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Koi no Uta (feat. Tsukasa Tsukuyomi) (Song of Love (feat. Tsukasa Tsukuyomi))” pela atriz de voz Akari Kito como a personagem Tsukasa Tsukuyomi. A música foi escrita e arranjada pelo DJ japonês YunomiKizuna Ai e muitos outros artistas.

Já o tema de encerramento se chama “Tsuki to Hoshizora” (A lua e o Céu Estrelado) e será interpretado por KanoeRana, uma fã de anime cuja música “O-inichan” se tornou viral no TikTok japonês no início deste ano.

Este é um “Crunchyroll Original” e vai estrear dia 2 de outubro de 2020 na Tokyo MX (efetivamente dia 3 pelas 01:05).

A animação é do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack), o argumento é de Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

  • Props: Goichi Iwahata
  • Design de cores: Ritsuko Utagawa
  • Arte: Yukihiro Shibutani
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Música: “Endō” (Akiba’s Trip: The Animation)

Quanto a seiyuu temos:

  • Akari Kitō como Tsukasa
  • Junya Enoki como Nasa
  • Yu Serizawa como Kaname Arisagawa
  • Sumire Uesaka como Aya Arisagawa
  • Konomi Kohara como Chitose Kaginoji

TONIKAWA: Over The Moon já tem data de estreia

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan a 14 de fevereiro de 2018 e a Shogakukan lançou o 10º volume a 18 de março de 2020. Em fevereiro a Viz anunciou que no Outono vai começar a lançar o mangá em inglês.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirō Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.