Trailer destaca a personagem Reina em Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!

O site oficial da adaptação para série anime da novel Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?! (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!) de FUNA colocou online um novo trailer onde destaca a personagem Reina.

Com estreia agendada para outubro de 2018 ficamos assim a saber que a animação é do estúdio  (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Masahiko Ohta (Minami-ke, Yuruyuri – Happy Go Lily, Gabriel DropOut), a história é de Takashi Aoshima e o design de personagens é de Sō Watanabe (Momo Kyun Sword).

Quanto a seiyuu temos:

  • Sora Tokui como Reina
  • Azumi Waki como Mile / Misato Kurihara
  • Fumiko Uchimura como Mavis
  • Masumi Tazawa como Pauline
  • Wataru Hatano como Nano
  • Hiyori Kono como Renny

No site oficial podemos ler:

Quando ela fez dez anos, Adele von Ascham é atingida com uma horrível dor de cabeça e memórias da sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma pequena menina e conheceu Deus. Durante esse encontro, ela fez um estranho pedido e pediu habilidades médias na sua próxima vida. Mas poucas coisas – especialmente desejos – correm como planeado.

Uma adaptação para mangá por Neko Mint começou a ser publicada em agosto de 2016 e o 3º volume foi lançado em junho de 2018.