Com estreia agendada para o dia 26 de outubro de 2023, a Netflix começou e exibir este trailer legendado em português da adaptação para série anime do mangá Pluto de Naoki Urasawa.
Na sinopse da Netflix podemos ler:
Num mundo onde reina a ordem e os robôs são incapazes de matar humanos, alguém é assassinado. Gesicht, um investigador robótico da Europol, toma conta do caso, mas o mistério cresce quando não há rasto de envolvimento humano na cena do crime. Na sua busca pela verdade, Gesicht descobre a mais demoníaca demonstração de ódio da história, uma realidade que irá trazer a destruição total ao mundo…

O anime de Pluto foi originalmente anunciado no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy em junho de 2017 com animação pelo Studio M2 e direção pelo seu fundador Masao Maruyama, que também foi um dos fundadores dos estúdios Madhouse e MAPPA.
Maruyama já produziu adaptações para anime de outros mangás de Naoki Urasawa, foram eles Monster e Master Keaton na Madhouse.
- Produtores Executivos: Masao Maruyama, Taro Maki, Yuji Yamano
 - Direção: Toshio Kawaguchi
 - Design de personagens: Shigeru Fujita
 - Consultor Criativo: Naoki Urasawa
 - Diretores de Animação: Kazunori Aoki, Itaru Saito
 - Direção de CG & SFX: Takahiro Miyata
 - Direção de arte: Chikako Shibata
 - Cinematografia de Mitsuhiro Sato
 - Direção de som: Masafumi Mima
 - Música: Yūgo Kanno
 - Produção de Animação: Studio M2
 - Produzido por: GENCO
 
No elenco temos:
- Shinshū Fuji como Gesicht
 - Yōko Hikasa como Atom
 - Minori Suzuki como Uran
 - Hiroki Yasumoto como Mont blanc
 - Kōichi Yamadera como North No.2
 - Hidenobu Kiuchi como Brando
 - Rikiya Koyama como Hercules
 - Mamoru Miyano como Epsilon
 - Toshihiko Seki como Pluto
 
Sinopse de Pluto
Num mundo ideal onde o homem e os robôs coexistem, alguém ou algo destruiu o poderoso robô suíço Mont Blanc. Num outro lugar, uma figura-chave num grupo de direitos de robôs é assassinado. Os dois incidentes parecem não estar relacionados… exceto por uma pista muito visível – os corpos de ambas as vítimas foram moldados num tipo de colagem bizarra completa com chifres improvisados colocados nas cabeças das vítimas. A Interpol atribui o detetive robô Gesicht para este caso mais estranho e complexo – e ele acaba por descobrir que ele também, como um dos sete grandes robôs do mundo, é um dos alvos.








Muito ansioso para ver isto! Não li o manga mas parece muito bom!