Trailer revela estreia de Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to em Janeiro de 2022

Com este trailer a Bushiroad revelou que a adaptação para série anime do mangá Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to (Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to) de Yū Tsurusaki e Shin Ikezawa vai estrear em janeiro de 2022. Em baixo fica uma imagem promocional.

Ficmaos igualmente a saber que a animação é da responsabilidade do estúdio OLM Team Yoshioka, a direção é de Sayaka Yamai (direção de episódios de ODDTAXI, Major 2nd), o guião é de Toshimitsu Takeuchi (Yu-Gi-Oh! Sevens, ēlDLIVE) e o design de personagens é de Aoi Yamato (direçãoi de animação de ODDTAXI). A direção do som é de Toshiki Kameyama (Non Non Biyori, March comes in like a lion) e a banda sonora é de Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Girls Beyond the Wasteland).

No elenco encontramos:

  • M.A.O como Hinata Tachibana (Mulher)
  • Satoshi Hino como Tsukasa Jingūji
  • Kent Itō como Hinata Tachibana (Homem)
  • Rie Kugimiya como Goddess of Love and Beauty
  • Yukiyo Fujii como Telolilo Lilili Lu
  • Masashi Ebara como Narrator

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to (Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to) começou a ser publicado em novembro de 2019 online na Cycomi e a Shogakukan lançou o seu 4º volume a 19 de maio de 2021.

Sinopse de Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

A história do mangá começa quando um impopular assalariado de 32 anos é transportado ao lado do seu lindo amigo para um mundo de fantasia, devido aos caprichos de uma deusa nua. Enquanto o amigo foi transportado sem alterações, o assalariado agora tem o corpo de uma linda menina. Para ter o seu corpo masculino de volta, ele deve partir numa aventura com o seu amigo para derrotar o lorde demónio daquele mundo.

FONTEBushiroad
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.