A mais recente edição da Hana to Yume revelou o staff e elenco da adaptação para série anime do mangá Sacrificial Princess & the King of Beasts (Niehime to Kemono no Ō) de Yu Tomofuji. Em cima podem ver um primeiro trailer com a mesma informação e em baixo fica uma nova imagem promocional.

Com estreia prevista para 2023 ficamos assim a saber que a animação é da responsabilidade do estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal III), o guião é de Seishi Minakami (A Certain Scientific Railgun) e o design de personagens é de Shinya Hasegawa (Revolutionary Girl Utena).

A direção de som é de Jin Aketagawa (The Devil Is a Part-Timer!) e a música foi entregue a Kohta Yamamoto (Attack on Titan The Final Season).

No elenco temos:

  • Kana Hanazawa como Sariphi
  • Satoshi Hino como Leonhart
  • Yuka Nukui como Kuku (Cy)
  • Natsumi Fujiwara como Lops (Clops)

Sacrificial Princess & the King of Beasts (Niehime to Kemono no Ō) começou a ser publicado na Hana to Yume em 2015 e terminou a 20 de outubro de 2020. No total o mangá tem mais de 1.7 milhões de cópias em circulação.

Sinopse de Sacrificial Princess & the King of Beasts

Saliphie é a nonagésima nona mulher sacrificada para servir de alimento para o Rei das Bestas e Demónios, mas apesar disso, ela não tem nem um pouco de medo, pois nunca teve uma família ou uma casa para perder, então ela toma uma atitude positiva e não se preocupe em ser comida. O Rei acha-a interessante e deixa-a ficar ao seu lado até ao dia da sua morte. Isso leva-a a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demónios e acaba como Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras feras e demónios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para os silenciar a todos.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
21 , Agosto , 2022 9:06

Com Hanazawa Kana dublando a principal, terei que ver. Espero gostar da obra por outras coisas também.