Trailer revela data de estreia de Tower of God

A Crunchyroll começou a exibir este novo trailer de Kami no Tou: Tower of God, a adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI, onde revela que este seu “Crunchyroll Original” vai estrear naquela plataforma de streaming dia 1 de abril de 2020.

Ficamos igualmente a conhecer o seu staff, a animação é da (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Quanto a seiyuui temos:

  • Taichi Ichikawa como Bam
  • Saori Hayami como Rachel
  • Houchu Ohtsuka como Headon

No site oficial podemos ler:

O que desejas? Dinheiro e riqueza? Honra e orgulho? Autoridade e poder? Vingança? Ou algo que transcende todos eles? Tudo o que desejas – está aqui.

Imagem promocional de Tower of God
Imagem promocional de Tower of God

O manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
29 , Fevereiro , 2020 14:34

esse anime esta melhorando demais o original, mais que lindo

Diego Cardoso
Diego Cardoso
29 , Fevereiro , 2020 14:34

Pena que não divulgaram a quantidade de episódios, mas acho que será uns 25-26 e vai cobrir todo o primeiro arco.

Awako
Awako
1 , Março , 2020 16:20

Bah, queria mesmo era ver a 2nd e 3rd season animada, porém, tudo tem que ter um começo kkk, apesar da primeira ser bem parada até que dá pra tirar uma casquinha. Quero ver o Urek Mazino mitando.

Pico
Pico
1 , Março , 2020 16:20

Ai meu cu,Saori como Rachel uma ótimo dubladora pra uma suposta péssima personagem kkk, nunca vi nada desse studio ou diretor espero que sai algo de dar orgasmo pelo cu kkk.?

Obs: Estou indo no conserto consertar o meu c#.?

Shiba
Shiba
1 , Março , 2020 16:20

Esse diretor não passa confiança…Espero que surpreenda.

Matheus Bacelar
Matheus Bacelar
1 , Março , 2020 16:20

Parece legal!!!