Vê aqui a abertura do 3º filme de Madoka Magica

Para comemorar o 10º aniversário da série de anime Puella Magi Madoka Magica de 2011, a Aniplex colocou online a versão sem créditos da abertura do terceiro filme anime de Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica), Puella Magi Madoka Magica The Movie -Rebellion-, apresentando o single “Colorful” das ClariS.

O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, o escritor Gen Urobuchi, o designer de personagens Ume Aoki e o produtor Atsuhiro Iwakami, tendo estreado a 7 de janeiro de 2011 com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, novels e videojogos, alguns dos quais inspiraram as suas próprias adaptações anime.

Sinopse de Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica)

Madoka Kanami e Sayaka Miki são meninas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas conhecem Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey faz uma proposta: ele concederá qualquer um dos seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), obtendo o poder de realizar os seus sonhos.

No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, exorta-as a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.