Vinland Saga 2 terá praticamente o mesmo staff da primeira temporada

Vinland Saga visual 3

No seu twitter Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de que entrevistamos em exclusivo aqui, revelou que o staff da segunda temporada será praticamente o mesmo da primeira.

O tempo passa muito rápido ( ̄ ▽  ̄;)
Neste ano, a nossa equipa teve muitos problemas para resolver e tomamos decisões difíceis. Mas, felizmente, a composição da equipa é quase a mesma e estamos motivados para nos concentrarmos nesta temporada.

Shuhei Yabuta vai ser novamente o diretor embora ele tenha mudado de estúdio de animação, ele é agora um funcionário do estúdio MAPPA depois de abandonar o Madbox, um estúdio que trabalha de perto com o WIT Studio. Não foi, no entanto, ainda confirmado qual será o estúdio de animação de Vinland Saga 2.

começou a ser publicado na revista Weekly Shonen da Kodansha em abril de 2005, e posteriormente mudou-se para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O mangá inspirou uma adaptação anime de 24 episódios produzidos pelo Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), dirigida por Shuuhei Yabuta e lançada em julho de 2019.

Exclusivo OtakuPT: Entrevista ao diretor de Vinland Saga

Sinopse de Vinland Saga

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros Viking, está entre os melhores lutadores do bando de mercenários liderados pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo por estes terem causado uma grande tragédia, a morte do seu pai e o menino prometeu matar Askeladd num duelo justo. Thorfinn passa a sua infância com a tripulação de mercenários, melhorando as suas habilidades no campo de batalha, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Situada no século XI na Europa, Vinland Saga é um conto épico e sangrento numa era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um paraíso para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que nele vivem.

Subscreve
Notify of
guest
15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
27 , Julho , 2021 14:51

Então deve ter mudado só o Studio, espero tenha ido pra um outro ótimo Studio, Wit chutou o balde mesmo pra adaptações hein.🍦

Doutor Fantástico KIBASTAIN
Doutor Fantástico KIBASTAIN
27 , Julho , 2021 15:02

Ao menos sabemos que vai ser bem animado ainda. Good.

Joe
Joe
27 , Julho , 2021 14:56

Estudio 100% confirmado que não será o WIT.

Ronie Peter
Ronie Peter
27 , Julho , 2021 14:39

O pessoal acha que o WIT é tipo a KyoAni, onde uma adaptação depende unicamente dos internos. Já foi explicado milhares de vezes que se o diretor for o mesmo, a staff, independente se estão em outro estúdio vai estar lá. Viland pode ir pro Kafka, ou outro estúdio na rede Twin (Engine), mas será feito pela mesma staff. Vinlanda Saga é mais Shuhei Yabuta do que WIT.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Ronie Peter
27 , Julho , 2021 15:19

Twin é uma produtora, já trabalhou com Mappa, Wit, o novo Kafka… o q resta é Studio Colorido(q seria uma boa opção), mas acho q vai para Kafka msm, a mesma coisa q aconteceu com Mahoutsukai! Se ñ me engano Wit fazia parte do comité de produção tanto de Mahou como de Vinland, diferente de Snk q foi para o Mappa!

Ronie Peter
Ronie Peter
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
27 , Julho , 2021 15:58

Muita gente se pergunta porque o MAPPA aceitou um trabalho tão cansativo e estressante quanto SNK 4. Alguns especulam ganância, tanto dinheiro, quanto pra ganhar a fandom. Mas muita gente não sabe que um dos motivos é que os produtores podem pedir trabalhos futuros pro estúdio. O interesse do estúdio não é meramente financeiro (embora também seja), mas de portfólio.

Com o fim de AoT, novos projetos de alto perfil estão previstos, e quem poderia pegá-los? A ganância do MAPPA é que eles querem fazer trabalhos que os coloquem lá no topo, e que os torne o centro das atenções. É preocupante pelo volume, mas ao mesmo tempo interessante, por causa da forma como podem tentar dar o melhor tratamento pros projetos, a fim de ganhar notoriedade e se manter como um dos principais.

toygame
toygame
27 , Julho , 2021 19:59

Mesmo que mude o estudio,o bom que será a mesma staff.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
27 , Julho , 2021 15:00

Pela amor de deus so espero q a Mappa ñ pegou, msm q seja a msm staff… Ainda espero q seja Wit ou o novo studio Kafka!

Impostor
Impostor
27 , Julho , 2021 14:54

como é a mesma equipe, eu boto fé

Shiba
Shiba
27 , Julho , 2021 14:47

Tô na torcida pra o studio ainda ser o Wit.

Satoshi7601
Satoshi7601
27 , Julho , 2021 13:50

nice

Lumia Store
27 , Julho , 2021 13:39

Acho que o anime tá no Mappa

Edenilson Pontes
Edenilson Pontes
27 , Julho , 2021 13:55

Provavelmente vai ficar com o Mappa, mas como vai ser praticamente a mesma equipe eu fico mais tranquilo, resta esperar que a produção tenha tempo pra fazer um bom trabalho.

Kenan
Kenan
27 , Julho , 2021 17:40

Ainda bem

CF
CF
27 , Julho , 2021 18:38

Que boa notícia ☺️.