Mais...
    InícioAnimeWebsite de The Rising of the Shield Hero começa contagem decrescente

    Website de The Rising of the Shield Hero começa contagem decrescente

    Dia 7 de abril serão reveladas novidades sobre The Rising of the Shield Hero

    The Rising of the Shield Hero começa contagem decrescente

    O site oficial da adaptação para série anime da nove de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari) de Aneko Yusagi começou uma misteriosa contagem decrescente que vai terminar dia 7 de abril pelas 12:00 (08:00 Brasil).

    A contagem decrescente deverá estar relacionada com a terceira temporada que sabemos está em produção. A primeira temporada estreou em 2019 e em 2022 tivemos a sua segunda temporada que foi considerada pelos nossos leitores como o pior anime desse ano. A terceira temporada foi originalmente anunciada na Crunchyroll Expo 2019.

    Nesta segunda temporada tivemos uma alteração de staff, o diretor deixou de ser Takao Abo (Norn9) e quem o substituiu nesta segunda temporada foi Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!). Já na animação o estúdio  contou com o auxílio do estúdio DR MOVIE.

    O restante staff é o mesmo pelo que contamos com argumento de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e design de personagens de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

    The Rising of the Shield Hero 2 é o Pior Anime de 2022

    Sinopse de The Rising of the Shield Hero

    Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares