InícioAnimeYamada-kun and the Seven Witches - trailer do opening e ending

Yamada-kun and the Seven Witches – trailer do opening e ending

Aqui ficam os dois vídeos promocionais da adaptação para série anime do manga (Yamada-kun to 7-nin no Majo) de  onde é revelado que o tema de opening será “Kuchizuke Diamond” pelos WEAVER e o tema de ending será “Candy Magic” de Mimi Meme MIMI.

Com estreia agendada para 12 de Abril de 2015 o estúdio de animação é o  (), a direção é de Tomoki Takuno (IDOLM@STER: XENOGLOSSIA, episódios de Love Live! School idol project), o argumento é de Michiko Yokote e o design de personagens é da responsabilidade de Eriko Iida (episódios de Love Live! School idol project).

A história do manga começa quando Yamada choca nas escadas com a bela Shiraishi e ao cair os seus lábios tocaram-se. Quando recuperaram da queda aperceberam-se que trocaram de corpo. À medida que o tempo passa os dois começam a aperceber-se que este não é o único mistério a acontecer na escola.

A 17 de Dezembro de 2014 o 15º volume do manga fez-se acompanhar de um OAD e a 15 de Maio de 2015 o 17º volume vai fazer-se acompanhar de outro OAD.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

18 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues
14 , Julho , 2019 2:42

O cd ficou legal mas mesmo nesses poucos segundo achei a animação fraca.

Accelerator
Accelerator
Reply to  Rodrigo Rodrigues
14 , Julho , 2019 3:50

É mesmo, tem muitos quadros estáticos. Espero que seja só na OP/Ending,

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues
Reply to  Accelerator
15 , Julho , 2019 20:49

Espero muito que seja!!!

LFélix
LFélix
14 , Julho , 2019 2:42

Não to botando muita fé nesses 12 episodios… espero que não façam merda, o mangá é mt bom (Diferente do Mashima, sua ex assistente fez um mangá bom :V)

Katsuo
Katsuo
14 , Julho , 2019 2:42

O mangá é ótimo,só espero que ñ estraguem o anime já que vai ter só 12 ep.

Giovanni Bruno
Giovanni Bruno
14 , Julho , 2019 2:42

o manga é otimo pena que o anime vai ter so 12 epis…tomara que nao façam merda

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 2:42

Estou ansioso para assistir , até porque gosto muito do mangá , o problema mesmo é quantidade eps , no qual achei muito pouca já que o manga tem tantos volumes , queria que tivesse dois cours .

Guest
Guest
14 , Julho , 2019 2:42

O mangá é legal,vamos ver como vai ser essa adaptação… já que o anime terá 12 episódios.

Guest
Guest
Reply to  Guest
14 , Julho , 2019 3:51

Pelo jeito vão cobrir até no arco onde a Rika apaga as memórias do Yamada. E mesmo sendo assim seria um pouco corrido.

Morito
Morito
Reply to  Guest
15 , Julho , 2019 20:49

Mas irá pular muita história dai,pois isso ocorre la pelo capitulo 65-66 (não me recordo).

NarutoKunp
NarutoKunp
14 , Julho , 2019 2:42

cara eu não sou muito de olhar animes que tem como sinopse um cara trocando de corpo com uma mulher ou visse versa, mas eu gosto de animes de romance(romance, não um negocio tipo Shoujo que tem uma cara ai aparece outro cara e …)
mas ali quando o cara segura o rosto da guria é mesmo o guri ou não??
ou como eles se beijando trocaram de corpo, a guria com o corpo dele beija ele que está no corpo dela, eita sei la, se alguém me responde, agradecido, mas se não quiser da spoiler tudo bem também pois eu vou tentar olhar.

Vincent Kovacs
Vincent Kovacs
Reply to  NarutoKunp
14 , Julho , 2019 3:50

[SPOILER]

Ele beija ela e eles trocam de corpo, se eles se beijarem de novo eles destrocam. Mas naquela cena… eu acho que seria eles com os corpos normais msm.

NarutoKunp
NarutoKunp
Reply to  Vincent Kovacs
15 , Julho , 2019 20:49

hmm, oks vlw
vou tentar olhar, mas não fui muito com a sinopse.
mas como tem romance é certeza que eu olho, mas não sei se termino.

Tharik Espíndola
Tharik Espíndola
Reply to  NarutoKunp
14 , Julho , 2019 3:51

Entao é mais fácil vc ler o manga ou esperar o anime pq é meio complicado de explicar e teria q dar uns spoilers

NarutoKunp
NarutoKunp
Reply to  Tharik Espíndola
15 , Julho , 2019 20:49

hmm, não mas está tudo bem eu vou olhar o anime e se me surgir interesse eu vou ler o mangá sem problema ^^

Hijikata
Hijikata
14 , Julho , 2019 2:42

Vem monstro…Digo vem Abril VEM.

Nagisa Shiota
Nagisa Shiota
Reply to  Hijikata
14 , Julho , 2019 3:51

Kkkkkkkk

Alisson
Alisson
14 , Julho , 2019 2:42

Foda, vem ni nóis Abril.

- Publicidade -

Notícias

Populares