Yousuke Kuroda quer ser o guionista do anime de My Hero Academia até ao fim

"Agora estamos no último arco da história original, e então vou escrever o guião da animação até ao último episódio!"

Uma leak da revista Monthly Newtype mostrou uma entrevista a Yousuke Kuroda, que revelou que este pretende permanecer como guionista da adaptação anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi até que toda a história original seja coberta em animação.

Kuroda é o responsável por adaptar a história do mangá original para todas as temporadas produzidas até ao momento, bem como dos filmes “Futari no Hero”, “Heroes: Rising” e “WORLD HEROS MISSION”.

Tenho lido Boku no Hero Academia desde antes de um anime ser feito e gostei tanto que, quando me pediram para escrever o guião do anime, concordei. O meu primeiro objetivo era escrever todos os 100 episódios sozinho. Agora estamos no último arco da história original, e então vou escrever o guião da animação até ao último episódio!

As quatro temporadas da adaptação para série anime foram lançadas em abril de 2016, abril de 2017, abril de 2018 e outubro de 2019, respetivamente; acumulando um total de 88 episódios.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
7 , Agosto , 2021 22:48

Isso que é amor kkkkkkkkk

Antônio André
Antônio André
7 , Agosto , 2021 19:32

O cara deixou na cara que já tinham planos para mais de 100 eps desde o início ou foi só uma viagem da minha cabeça? E tomara que o Nagasaki volte para dirigir a 6 temporada ou chamem outro que entende muito de ação, visto que o novo só assumiu pra lhe ajudar porque ele tinha adoecido de tanto trabalhar.