A Crunchyroll anunciou que a adaptação para série anime do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto), de Haro Aso e Kotaro Takata, será exibida pelo serviço para Brasil e Portugal a partir do dia 09 de julho às 10h00 (06h00 no horário do Brasil).

Foi anunciado também que o anime ganhará uma versão dublada em português brasileiro futuramente.

Zom 100 Bucket List of the Dead anime visual 2

A animação é do estúdio BUG FILMS (criado pela Twin Engine), a direção é de Kazuki Kawagoe com o auxilio de Hanako Ueda, o guião é de Hiroshi Seko e o design de personagens é de Kii Tanaka, sendo que o design dos zombies foi entregue a Junpei Fukuchi. A música é da responsabilidade de Makoto Miyazaki.

Zom 100: Bucket List of the Dead começou a ser publicado na Sunday GX em outubro de 2018.

O mangá vai inspirar um filme live-action que vai estrear na Netflix mundialmente em 2023. O mangá Alice in Borderland de Haro Aso inspirou uma adaptação para série live-action que estreou na Netflix em dezembro de 2021 e a sua segunda temporada estreou dia 22 de dezembro de 2022.

Sinopse de Zom 100: Bucket List of the Dead

Sobreviver a um Apocalipse zombie é melhor do que ser um escravo assalariado! Depois de passar anos a trabalhar como um escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o seu brilho. Ele mora num apartamento cheio de lixo, o seu salário é péssimo e ele nem consegue reunir coragem para confessar o seu amor à sua linda colega de trabalho. Mas quando um Apocalipse zombie assola a sua cidade, isso dá-lhe o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está numa missão para completar todos os 100 itens na sua lista antes de… bem, morrer.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments