Mais...
    InícioBrasilDragon Ball Super: Super Hero vai estrear no Brasil dia 18 de...

    Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear no Brasil dia 18 de Agosto

    Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI vai estar disponível legendado em português e também dublado

    Em comunicado a Crunchyroll e a Toei Animation revelaram que o filme anime Dragon Ball Super: Super Hero, a segunda longa-metragem de Dragon Ball Super, vai estrear no Brasil legendado em português e também dublado. O título localizado é Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI.

    Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

    Sinopse oficial de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

    O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

    O filme conta com total comprometimento e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

    Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI tem direção de Tetsuro Kodama e elenco de voz japonês formado, entre outros, por Masako Nozawa (Son Goku, Son Gohan e Son Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Aya Hisakawa (Bulma), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Krillin), Takeshi Kusao (Trunks), Yūko Minaguchi (Videl), Yūko Minaguchi (Pan), Miyu Irino (Dr. Hedo), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

    O fenômeno Dragon Ball teve início em 1984, quando o conhecido mangá japonês de autoria de Akira Toriyama fez sua estreia na revista “Weekly Shonen Jump”, editada pela Shueisha, e tornou-se um de seus principais títulos em dez anos e meio de publicação. Desde então, a popularidade do mangá só aumentou, resultando no impressionante recorde de 260 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A crescente notoriedade levou Dragon Ball para muito além do mangá, com o desenvolvimento de animação para a TV, filmes, games e produtos de consumo. Hoje, 38 anos após o lançamento do mangá original, Dragon Ball continua em evolução e promete chegar a um novo patamar com a estreia em larga escala desse novo filme.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marisson
    Marisson
    14 , Junho , 2022 16:23

    Tem que estrear o quanto antes, já que o filme tem uma dinâmica travosa com o CGI , infelizmente esse filme é fraquissimo. Dou nota 4.5 pra Dragon Ball Super Hero

    CFD
    CF
    14 , Junho , 2022 20:39

    Esse eu nem faço questão de ir no cinema. Gastar dinheiro com isso kkkkkk.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares