Atriz Famke Janssen está no filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco

A atriz Famke Janssen (Jean Grey na primeira trilogia X-Men) revelou em uma entrevista para a Forbes que esta no elenco do filme live-action baseado na franquia de anime/manga ().

Não foi revelado qual personagem a atriz vai interpretar no longa, mas ela revelou que o filme estava previsto para ser filmado em 2020 e que a pandemia obrigou o reagendamento das filmagens por duas vezes.

Esta revelação bate com a informação revelada em outubro de 2020 pelo site brasileiro CavZodiaco, que afirmou a partir de uma fonte ligada a produção que a pandemia de Coronavírus (Covid-19) acabou comprometendo um pouco o cronograma do longa.

O longa, que foi nomeado provisoriamente como Saint Seiya: Knights of the Zodiac, está sendo produzido pela Toei Animation e pela A Really Good Film Company, já a empresa Sola Entertainment está sendo apresentada como financiadora do projeto.

A sinopse revelada anteriormente para o filme fala que “Um problemático jovem recebe o chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso e salvar a humanidade de forças mitológicas”.

Will GeigerBlazej Dzikowski e Eugene Son (que também participa atualmente do remake do anime da Netflix) foram anunciados como roteiristas do filme, que possui produção de Ikezawa YoshiJoseph Chou, Jeffrey ChanTim Kwok, Miguel A. FauraTomek Bagiński (produtor da série The Witcher) foi anunciado como diretor do longa.

Atualmente não existe previsão para lançamento do filme nos cinemas.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.