Filme de Uncharted é uma história de origem

Filme de Uncharted é uma história de origem

Definitivamente o filme live-action de Uncharted está a ter muitos problemas de produção e está atualmente à procura do seu 7º diretor depois de um adiamento para 2021, mas nem tudo são más notícias e o ator Tom Holland (Spider-Man) que vai interpretar um jovem Nathan Drake revelou que já leu o guião e que “um dos melhores que [ele] já leu”.

Eu li o mais recente rascunho do guião a caminho daqui e é um dos melhores guiões que eu já li… Ele realmente salta da página.

Holland revelou igualmente que o filme será uma história de origem para o que aconteceu nos jogos.

Acho que o que Uncharted oferece o que a maioria dos filmes de videojogos não oferece é que é uma história de origem dos jogos. Então, se jogaram os jogos, não viram o que vai acontecer no filme. E se não jogaram os jogos, vão gostar do filme porque é uma informação que todos estão a receber ao mesmo tempo. Mas estou super empolgado para fazer este filme e já faz muito tempo.

Depois de Travis Knight, que dirigiu anteriormente Bumblebee, ainda não foi revelado qual vai ser o diretor que o vai substituir estando para já apenas confirmadas as presenças dos atores Tom Holland (Spider-Man) como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully.

Uncharted será a primeira verdadeira parceria entre a PlayStation Productions e a Sony Pictures.