Gatchaman por Hollywood vai ter uma história original

Gatchaman por Hollywood vai ter uma história original

O diretor Joe Russo numa entrevista ao Collider afirmou que a adaptação da série anime Gatchaman (Battle of the Planets / Batalha dos Planetas / Esquadrão Águia) terá uma história original.

Os irmãos Russo planeiam assim fazer uma história que se centra num “grupo de crianças geneticamente modificadas que estão envolvidas numa guerra espacial”. Ele afirmou igualmente que a produção ainda está “a tentar descobrir qual é a nova mitologia”.

Os irmãos Russo anunciaram na San Diego Comic-Con em julho passado que estavam a desenvolver o projeto nos seus estúdios AGBO. Na altura, eles não disseram se vão dirigir o projeto, nem revelaram se o projeto seria animado ou live-action. No entanto, eles disseram que se dirigissem, seria live-action.

A primeira série anime de Gatchaman estreou em outubro de 1972 e embora só tivessem inicialmente sido planeados 24 episódios acabou por ter 105 episódios.

Esta série clássica da Tatsunoko Production segue cinco pessoas que atuam como agentes da Organização Internacional da Ciência em Tóquio num futuro próximo. Galactor, um grupo misterioso cuja tecnologia supera em muito a dos humanos, declarou guerra ao mundo inteiro e já subjugou metade. O Dr. Nanbu reuniu estes cinco jovens heróis como a última esperança da humanidade.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CF
CF
24 , Abril , 2020 10:19

Ou seja, teremos triângulo amoroso entre adolescentes americanos alá Netflix kkk

Oh, yup!
Oh, yup!
24 , Abril , 2020 10:19

Se eles conseguirem, se desvincularem de algumas das ideias que normalmente o cinema americano tem da definição de herói, pode vir algo interessante.

Hollowfied
Hollowfied
24 , Abril , 2020 10:19

PQP,logo pelos diretores dos Vingadores,aí que não vou assistir mesmo.

Yhan
24 , Abril , 2020 10:19

Ih! Nem tava sabendo disso.
Fiquei curioso.

this guy
this guy
24 , Abril , 2020 10:19

Acho que pode ser bom, na realidade, tem que acabar com essa chatice do otaku de sempre falar “aí, mas vai destruir a obra”, “é um clássico pode mexer não” tipo toda vez que aparece uma notícia de alguma produtora ocidental ou oriental que queira fazer algo com uma obra japonesa é como se eles tivesse cometendo um assassinato, e tudo quanto é otaku fala que não podem fazer isso, eles tanto podem como vão, e vc pode perceber que 90% de quem fica falando isso nem assistiu a obra, na vdd o otaku médio dificilmente assiste algo que vá além dos anos 90, e é mais difícil ainda ele ver algo que nos seja dito um clássico, as pessoas deveriam apostar mais em algo novo do que ficar se apegando a coisas de mais de 50 anos atrás que poucos ainda se lembram.

Arawn- Deus da morte
Arawn- Deus da morte
Reply to  this guy
24 , Abril , 2020 10:26

Deixa eu explicar novas releituras não é o problema, mas sim a qualidade que sai um lixo

Yhan
Reply to  this guy
24 , Abril , 2020 10:26

Eu só acho que a galera tem que se desprender mais e aceitar novas releituras. Nesse processo sempre vem coisa boa ou ruim, acho válido a experiência e a maior bobagem é acharem que estragam por não ser fiel o suficiente, a obra permanece intacta lá como sempre pra apreciar, é outra mídia e deveria ter liberdade de explorar de forma diferente, pessoal quer viver num loop de ver tudo igualzinho pra sempre, é muito retrocesso pensar assim.

Reinhard
Reinhard
24 , Abril , 2020 10:20

Vish mais um clássico pra ser arruinado por Hollywood. Qual será o próximo pra linha de fogo, Casshern ou Tekkaman?

Oh, yup!
Oh, yup!
Reply to  Reinhard
24 , Abril , 2020 10:26

Arruinado não, pois o original sempre vai estar ali pra ser visitado.

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Reinhard
24 , Abril , 2020 10:26

Pior,vai ser o diretor daquele troço dos Vingadores,o filme só deve ter piada pra criança de sete anos achar graça.

Reinhard
Reinhard
Reply to  Hollowfied
25 , Abril , 2020 13:54

E justamente em Gatchaman, que é um anime de super herói bem diferente dos outros animes de super herói da época, com uma tonalidade mais séria e recheado de mortes, vai dar muito Serto KKKK

Nuno Alves
Nuno Alves
25 , Abril , 2020 13:54

Vai sair porcaria como de costume.