Homem Aranha “regressa” à Marvel

Homem Aranha "regressa" à Marvel

A (Disney) e a  chegaram a um acordo que vai permitir à  utilizar a franchise  nos seus filmes.

Quando a Marvel estava a passar por algumas dificuldades financeiras vendeu os direitos de adaptação para filme das suas personagens mais populares e quando começou a produzir filmes viu-se impedida de utilizar certas franchises. A  adquirida pela  conseguiu readquirir alguns desses direitos mas X-Men, Fantastic Four e  continuaram nas mãos da Fox e Sony.

Como os mais recentes filmes da  com o  não têm sido um sucesso, bem pelo contrário a gigante nipónica entrou em negociações com a  para esta “relançar” a franchise nos cinemas.

Este reboot da franchise deve aparecer já num próximo filme da Marvel, que deve muito provavelmente ser Captain America: Civil War. O  vai ter já um novo filme agora pelas mãos da  a 28 de Julho de 2017.

Embora a  continua a ser a detentora dos direitos, da distribuição e controlo criativo dos filmes esta será um produção em conjunto que se vai associar à continuidade dos filmes da . Graças a este acordo as duas companhias estão também a explorar oportunidades de incorporar personagens da  nos filmes do .

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.