Novo filme live-action de Kakegurui ganha vídeo de 4 minutos

Foi revelado um novo vídeo da adaptação para filme live-action do mangá Kakegurui, intitulado Kakegurui: Zettai Zetsumei Russian Roulette (Kakegurui: Last Resort Russian Roulette).

O vídeo de quatro minutos mostra o sistema de castas dos estudantes desmoronando e os alunos fazendo exigências aos membros do conselho estudantil.

Este novo filme live-action baseado na obra estava programado inicialmente para estreia em 29 de abril e havia sido reagendado para 12 de maio antes do prolongamento do estado de emergência no Japão. A equipe de produção do longa ira anunciar uma nova data de estreia futuramente.

Este segundo filme contará uma história original supervisionada pelo escritor do mangá original Kawamoto. O diretor do primeiro filme, Tsutomu Hanabusa (Sadako 3D, Keep Your Hands Off Eizouken!) retorna à cadeira do diretor, juntamente com todos os membros do elenco principal que regressam aos seus papéis.

O mangá Kakegurui começou a ser publicado na Gangan Joker em março de 2014 e inspirou uma série anime de julho a setembro de 2017 com uma segunda a estrear em janeiro de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018, sendo que uma segunda temporada estreou em março de 2019 e um filme live-action em maio de 2019.

A animação é do estúdio  (), a direção é de  (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), argumento é deYasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

O mangá inspirou outros dois spinoff mangá. Kakegurui (Kari) por Taku Kawamura em dezembro de 2016 e Kakegurui twin por Kei Saiki em setembro de 2015.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.