Trailer do filme live-action Georama Boy Panorama Girl revela data de estreia

O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Georama Boy Panorama Girl da mangaká Kyoko Okazaki começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia nos cinemas vai acontecer a 6 de novembro de 2020. O vídeo destaca os protagonistas e a sua relação que se desenvolve de maneira pouco comum.

No elenco encontramos Anna Yamada (live-action de Saki) como Haruko Shibuya e o estreante Jin Suzuki como Kenichi Kanagawa. A direção é de Natsuki Seta (live-action de Tokyo Alice, Setoutsumi.

A história do mangá de romance desenrola-se à volta da relação entre Haruko e Kenichi, uma jovem do ensino médio e um rapaz que de repente deixou a escola.

Poster do filme live-action Georama Boy Panorama Girl
Poster do filme live-action Georama Boy Panorama Girl

Georama Boy Panorama Girl foi publicado de fevereiro a outubro de 1988 na revista Heibon Punch da Magazine House e o seu volume único foi lançado em abril de 1989.

O mangá Helter Skelter de Kyoko Okazaki inspirou um filme live-action em julho de 2012 e o seu mangá River’s Edge foi adaptado para um filme live-action em fevereiro de 208. Já o seu mangá Chiwawa-chan inspirou um filme live-action em janeiro de 2019.