Estreias anime em Janeiro 2017

34

Estreias anime em Janeiro 2017

Em Janeiro de 2017 vamos ter mais de 40 estreias sendo que a maioria serão séries anime.

O destaque vai para Nanbaka 2, , , a ação militar de , a sequela da série anime Ao no Exorcist (Blue Exorcist), as meninas monstro de , as idols de , (2017), a comédia , o regresso de , a série anime de , vamos ter mais ciclismo em e mistério em , o estúdio  apresenta ,   também deverá despertar muita curiosidade bem como .

Vamos ter também a estreia de , e ainda . Nos comentários deixem a lita dos animes que pretendem seguir.


 

Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias mais importantes de Janeiro de 2017, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

elDLIVE

elDLIVE

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é de  (The Comic Artist and His Assistants, Saint Seiya: Soul of Gold, Utano Princesama Legend Star), o argumento é de i (Saint Seiya: Soul of Gold, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan, Weiß Survive R) e o design de personagens é de  (Seung Ah Han).

A história desenrola-se à volta de Chuta Kokonose que não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com as vozes dentro da sua cabeça. Mal sabe ele que essas voz não significam que ele é louco. Significa apenas que ele tem um alien a viver dentro do seu corpo!

Nota: Uma antestreia aconteceu a 11 de Dezembro.


 

Super Lovers (2017)

Super Lovers (2017)

(2017) é um OAD com estreia a 1 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

OAD de 20 minutos que vai acompanhar o 10º volume do manga de .

A história acompanha um garoto chamado Haru que vive com a sua mãe no estrangeiro. A sua mãe ordena-lhe que ele tome conta e “civilize” o seu irmão adotivo, um jovem que não gosta de falar com as outras pessoas. Embora inicialmente a sua relação seja adversa à medida que se tentam compreender um ao outro começam a aproximar-se.

A animação é da responsabilidade do , a direção é de  (Fairy Tail, Tenbatsu Angel Rabbie, Log Horizon) e o design de personagens é de  (Squid Girl, Hakkenden: Eight Dogs of the East, Yuri Kuma Arashi).


 

Chou Shounen Tanteidan NEO

Chou Shounen Tanteidan NEO

Chou Shounen Tanteidan NEO é uma série anime com estreia a 2 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.


 

Ai Mai Mii: Surgical Friends

Ai Mai Mi 3 a 3 de Janeiro

é uma série anime com estreia a 3 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

É a terceira temporada da adaptação para anime do manga (I My Me).

Tal como as temporadas anteriores o staff será o mesmo pelo que podemos contar com o diretor  aos comandos do estúdio .

A segunda temporada de  estreou nas TVs nipónicas dia 1 de Julho de 2014 e a história do manga segue as quatro garotas de um clube de manga, são elas Ai, Mai, Mī e Ponoka. Quando não estão a desenhar manga elas lutam contra invasores de outros planetas, rivais em torneios e lidam com muitas outras situações absurdas.