Estreias anime em Janeiro 2017

 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

 (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da , a direção é de  (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyōka, Lucky Star), o argumento é de  (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) e o design de personagens é de  (Amagi Brilliant Park, Beyond the Boundary).

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!


 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2

é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A história de   desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.


 

Kuzu no Honkai

Kuzu no Honkai

(Scum’s Wish) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue Hanabi e Mugi que causam muitos olhares invejosos como um belo casal com excelente conduta moral. Mas estas duas pessoas aparentemente perfeitas na sua aparentemente perfeita relação compartilham um segredo que não podem contar a ninguém.

A animação está a cargo do estúdio (Assassination Classroom, ), a direção foi entregue a  (White Album 2, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse), o argumento é de  (Assassinaiton Classroom, Danganronpa, Rampo Kitan) e o design de personagens é de  (Re:␣Hamatora, Undefeated Bahamut Chronicle).


Marginal #4 Kiss Kara Tsukuru Big Bang

Marginal #4 Kiss Kara Tsukuru Big Bang

é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio J.C.Staff a história desenrola-se à volta do grupo de idols masculinos tanto nos seus espetáculos como na sua vida diária.

A direção é de Kentarō Suzuki (Little Busters!), o argumento é de Masahiro Yokotani (Free!, Re:Zero) e o design de personagens é de Yoko Ito (Love Stage!!, Amanchu!).


 

Super Lovers 2

Super Lovers 2

 é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do , a direção é de  (Fairy Tail, Tenbatsu Angel Rabbie, Log Horizon) e o design de personagens é de  (Squid Girl, Hakkenden: Eight Dogs of the East, Yuri Kuma Arashi).

O manga acompanha um garoto chamado Haru que vive com a sua mãe no estrangeiro. A sua mãe ordena-lhe que ele tome conta e “civilize” o seu irmão adotivo, um jovem que não gosta de falar com as outras pessoas. Embora inicialmente a sua relação seja adversa à medida que se tentam compreender um ao outro começam a aproximar-se.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:41

elDLIVE
Masamune-kun no Revenge
Fuuka
Seiren
Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha Bu (Só pq me lembra Long Riders e eu gosto de bikes)
Demi-chan wa Kataritai
Tales of Zestiria the X
Gabriel Dropout
Onihei
Chaos;Child
One Room
Kuzu no Honkai
Hand Shakers

São nestes 13 que estou interessado.
E estes dois são os únicos que sei que vou ver de certeza lol:

Yowamushi Pedal: New Generation
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2

Enfim, parece que vou ter tempo para acabar outros animes que comecei antes, como One Piece, mas como sempre, vou ver o 1º ep de tds para ouvir as OPS e EDs

Cleiton Gonçalves
Cleiton Gonçalves
13 , Julho , 2019 4:41

temporada meio fraca, meus alvos serao eldlive,nambaka2, youjo senk saga of tanya the evil, ao no exorcit kyoto saga, reikenzan eichi no shikaku e chaos child

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:42

Até me tinha esquecido de Yowamushi Pedal e Konosuba… HYPE

Allen Walker
Allen Walker
13 , Julho , 2019 4:42

Youjou Senki
Ao no Exorcist 2
Chain Chronicle
Tales of Zestiria
Little Witch Academia
Nanbaka 2