Estreias anime em Janeiro 2017

Akiba`s Trip The Animation

Akiba`s Trip The Animation

é uma série anime com estreia a 4 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Esta série que comemora o 25º aniversário do estúdio  é dirigida por  (Seiyu’s Life!, Robot Girls Z), o argumento é de  (ReLIFE, Robot Girls Z) e o design de personagens é de  (Panty & Stocking with Garterbelt).

Akihabara, um bairro amplo onde todos, desde iniciantes até mestres, são bem-vindos. Mesmo quando estas sozinho, se fores para Akiba, vais encontrar alguém que te entende. É um bairro onde tudo é possível, onde qualquer um pode fazer aparentemente qualquer coisa; um lugar onde podes colocar a nu o teu corpo e alma. Neste bairro de Akiba, que tem tudo, incluindo anime, jogos, empregadas domésticas, ídolos, peças de segunda mão e comida barata, são travadas batalhas contra o “Bagurimono”, e uma história “boy meets girl” começa!


Nanbaka (2017)

Nanbaka (2017)

(2017) é uma série anime com estreia a 4 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Ao contrário da primeira série, Nanbaka 2 é distribuído online em streaming começando pela Docomo Anime Store. O primeiro episódio será também disponibilizado online de forma gratuita no site oficial.

O manga cómico começou a ser lançado em 2013 e a história desenrola-se à volta do prisioneiro Jūgo, um homem que tentou fugir da prisão e acabou por estender o seu tempo de prisão; Uno, um homem que gosta de jogar com mulheres; Rokku, um homem que gosta de entrar em lutas e Niko, um homem que gosta de anime.

A animação é do estúdio , a direção é de (Gintama, School Rumble) e o argumento é de  (The Prince of Tennis II, Bayonetta: Bloody Fate, Phantasy Star Online 2: The Animation).


 

Masamune-kun no Revenge

Masamune-kun no Revenge

(Masamune-kun’s Revenge) é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

O estúdio de animação é o , a direção é de  (Fate/kaleid liner Prisma Illya), o argumento é de (Good Luck Girl!, Servant × Service, Shomin Sample) e o design de personagens é da responsabilidade de  (Yuri Kuma Arashi, Girl Friend BETA).

desenrola-se à volta de Makabe Masamune que quando era criança sofria de bullying por uma menina chamada Adagaki Aki. Determinado em vingar-se ele inicia um regime rigoroso de auto melhoria e transformação pessoal.

Anos depois Masamune surge como um novo homem, bonito, popular, com notas perfeitas e bom no desporto. Ele transfere-se para a escola de Aki onde ela não o reconhece. Ele está agora pronto para confrontar a menina que o intimidou e humilha-la. Mas será que vai conseguir a sua vingança?


 

Fuuka

Fuuka

é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da (Squid Girl, ), a direção é de (Kan Colle, Magical Girl Lyrical Nanoha A’s), o argumento é de  (Endride, KONOSUBA) e o design de personagens é de  (The Lost Village).

O protagonista, Yuu Haruna, muda-se para uma nova cidade onde conhece uma garota um pouco estranha que não tem telefone. A menina, Fuuka, parece ter um fascínio estranho que atrai as pessoas, muito parecido como uma brisa de verão.


 

Seiren

Seiren

é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial. Uma antestreia aconteceu nos cinemas a 29 de Dezembro de 2016.

A animação é da responsabilidade do e , a direção é de  (Akame ga KILL!, Rozen Maiden) e o design de personagens é de  (Jinki:Extend, Nagasarete Airantou).

Quanto à história tal como aconteceu com Amagami SS o anime vai ser formado por arcos de 4 episódios à volta de cada uma das personagens principais, ou seja, são esperados 12 episódios com arcos à volta das personagens Hikari Tsuneki, Tōru Miyamae e Kyouko Touno.

Esta história de amor desenrola-se à volta de Shōichi que está ansioso em crescer e sobre a carreira que deve seguir. Na escola ele vai encontrar várias meninas à medida que se dirige para um futuro desconhecido.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:41

elDLIVE
Masamune-kun no Revenge
Fuuka
Seiren
Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha Bu (Só pq me lembra Long Riders e eu gosto de bikes)
Demi-chan wa Kataritai
Tales of Zestiria the X
Gabriel Dropout
Onihei
Chaos;Child
One Room
Kuzu no Honkai
Hand Shakers

São nestes 13 que estou interessado.
E estes dois são os únicos que sei que vou ver de certeza lol:

Yowamushi Pedal: New Generation
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2

Enfim, parece que vou ter tempo para acabar outros animes que comecei antes, como One Piece, mas como sempre, vou ver o 1º ep de tds para ouvir as OPS e EDs

Cleiton Gonçalves
Cleiton Gonçalves
13 , Julho , 2019 4:41

temporada meio fraca, meus alvos serao eldlive,nambaka2, youjo senk saga of tanya the evil, ao no exorcit kyoto saga, reikenzan eichi no shikaku e chaos child

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:42

Até me tinha esquecido de Yowamushi Pedal e Konosuba… HYPE

Allen Walker
Allen Walker
13 , Julho , 2019 4:42

Youjou Senki
Ao no Exorcist 2
Chain Chronicle
Tales of Zestiria
Little Witch Academia
Nanbaka 2