Estreias anime em Janeiro 2017

 

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

(Sukeroku Anew Arc) é uma série anime com estreia a 7 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A história vai desenrolar-se na era moderna sendo que a história do passado de Kikuhiko e Sukeroku chegou ao fim. O staff é o mesmo da primeira temporada.

O manga começou a ser lançado em 2010 e a história desenrola-se à volta de um prisioneiro que é libertado por bom comportamento durante a era Showa Genroku. Ele é chamado pelas outras pessoas de Yotarō, um termo que significa “anti-herói” ou “homem estúpido”. Quando ele regressa à sociedade ele começa uma carreira no rakugo, um entretenimento japonês baseado em monólogos humorísticos.

 foi considerado o melhor manga no geral nos Kodansha Manga Awards 2014.


Spirit Pact

Spirit Pact

Spirit Pact é uma série anime com estreia a 7 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Herdeiro de uma antiga família de famosos exorcistas, Keika é atingido pela pobreza depois de perder os seus pais tendo de sobreviver como um contador de fortuna para ganhar dinheiro. Uma noite num ferro-velho, ele conheceu o misterioso e carismático exorcista, Tanmoku Ki, que estava a lutar contra um espírito maligno. Este encontro foi o início de uma história predestinada para Keika. Infelizmente para ele, ele foi atingido por um carro e tornou-se num fantasma. O belo exorcista Tanmoku Ki propôs então um pacto com ele para o ajudar a lutar contra o mal. E assim começa a amizade dos nossos heróis!


 

Chain Chronicle: Hekuseitasu no Hikari

Chain Chronicle: Hekuseitasu no Hikari

Chain Chronicle: Hekuseitasu no Hikari é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Como curiosidade a direção e design de personagens foi entregue a  que ficou conhecido por ser o designer de personagens da série anime Bleach e pela direção de Hayate the Combat Butler Cuties w Re-Kan!.

A animação é da responsabilidade da  e , já o argumento é de Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess).

 é um RPG gratuito para smartphones com um sistema de batalha semelhante a Plants vs Zombies.


 

Demi-chan wa Kataritai

Demi-chan wa Kataritai

 (Interviews with Monster Girls) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Na história monstros lendários andam entre nós, apelidados de “demi-humanos”. Desde que descobriu os “demis”, um jovem tornou-se obcecado por eles. Então, quando ele conseguiu um emprego como professor numa escola secundária para meninas demi, o seu sonho tornou-se realidade! Mas as demis, que incluem uma vampira indisciplinada, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm todas os problemas adolescentes normais, para além das suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma sala de aula cheia deles?!

Com animação pela (Sword Art Online, Magi), a direção é do estreante Ryo Ando(diretor de episódios de GATE), o argumento é de Takao Yoshioka (Elfen Lied, Ikki Tousen, The Familiar of Zero) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (The Asterisk War: The Academy City on the Water).


 

Idol Jihen

Idol Jihen

(Idol Jihen) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de  (Sōten Kōro), o argumento é de Sumino Kawashima (Chihayafuru, Kurenai) e Soutarou Hayashi (Photo Kano, Kurenai) e o design de personagens é de  (Inazuma Eleven).

Na história segue um grupo de idols que se opõem a um governo corrupto e trabalham para devolver os sorrisos ao japoneses através da dança e música. O grupo de idols é formado por elementos de 7 diferentes partidos políticos incluindo o Heroine Party, o SOS Party, o Subculture New Party, o Bishōjo Party, o Wakaba Party, o Starlight Party e o Sanrai Party.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:41

elDLIVE
Masamune-kun no Revenge
Fuuka
Seiren
Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha Bu (Só pq me lembra Long Riders e eu gosto de bikes)
Demi-chan wa Kataritai
Tales of Zestiria the X
Gabriel Dropout
Onihei
Chaos;Child
One Room
Kuzu no Honkai
Hand Shakers

São nestes 13 que estou interessado.
E estes dois são os únicos que sei que vou ver de certeza lol:

Yowamushi Pedal: New Generation
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2

Enfim, parece que vou ter tempo para acabar outros animes que comecei antes, como One Piece, mas como sempre, vou ver o 1º ep de tds para ouvir as OPS e EDs

Cleiton Gonçalves
Cleiton Gonçalves
13 , Julho , 2019 4:41

temporada meio fraca, meus alvos serao eldlive,nambaka2, youjo senk saga of tanya the evil, ao no exorcit kyoto saga, reikenzan eichi no shikaku e chaos child

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 4:42

Até me tinha esquecido de Yowamushi Pedal e Konosuba… HYPE

Allen Walker
Allen Walker
13 , Julho , 2019 4:42

Youjou Senki
Ao no Exorcist 2
Chain Chronicle
Tales of Zestiria
Little Witch Academia
Nanbaka 2