Estreias anime em Julho 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Verão 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Verão 2021

A temporada anime de Verão de 2021 está quase a começar e aqui estão as suas 43 estreias anime. Que animes vão acompanhar?


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

A adaptação para série anime do mangá The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) estreia a 4 de julho de 2021. Os primeiros 3 episódios tiveram uma antestreia a 19 de junho.

Com animação pelo estúdio J.C.STAFF e SMDE (3D CG), a direção é de Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!), o argumento é de Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) e o design de personagens é de Michiru Kuwabata (High Score Girl, Penguin no Mondai).

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos em que toca. Forçado a mudar-se pela sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado pelos seus pares.

No entanto, não está completamente sozinho. Rob e Alice, o seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o seu relacionamento cresce, o duque começa a libertar-se de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?


Peach Boy Riverside

Peach Boy Riverside

A adaptação para série anime do mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne tem estreia a 1 de julho de 2021. Os primeiros 2 episódios tiveram uma antestreia a 20 de junho.

A animação é do estúdio Asahi Production, a direção é de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), o guião é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.

Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebé a flutuar… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarō que luta contra os demónios…

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarō acabou por vencer os demónios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demónios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.


D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

Anime baseado no projeto multimédia D_Cide Traumerei vai estrear em julho de 2021.

A história do anime acontece em Shibuya e é centrada em Ryuhei. Quando criança viu o seu irmão mais velho morrer num incidente misterioso bem diante dos seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuhei não mostra nenhum sinal externo do trauma daquele incidente e passa a maior parte do seu tempo a praticar kickboxing. Um dia, durante o kickboxing, ele encontra uma criatura que se chama Tris, e é mordido por ela, resultando num sonho estranho.

O staff descreve a história como uma história de “adolescente noir” com os temas de Cthulhu Mythos (das lendas modernas de H.P. Lovecraft sobre horrores cósmicos) e nostalgia.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Yoshikazu Kon (ID-0, direção CG de Tiger & Bunny), o argumento é de Hiroshi Ohnogi (Arjuna, Aquarion, Idol Memories), o design de personagens e de BlasTrain e a música é de Kōhei Tanaka. Toshiki Kameyama é o diretor de áudio e a Bit Groove é creditada pela produção de áudio. Hiroaki Matsuura é creditado pela coordenação da produção de animação.


Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu (Higurashi: When They Cry – SOTSU), a segunda parte da série anime Higurashi no Naku Koro ni Gou (Higurashi: When They Cry – Gou) tem estreia a 1 de julho de 2021.

Com animação pelo estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Please Tell Me! Galko-chan), a história é de Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus), o design de personagens é de Akio Watanabe (Monogatari Series anime franchise) e a sua composição é de Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00). Este será um projeto original da Ryukishi07 e 07th Expansion. A produção é da Infinite.

A história acontece em Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa baseada na vila de Shirakawa, Gifu, que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, muda-se para a vila e torna-se amigo de Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furude Rika, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi junta-se às atividades de clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.

A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia do festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi começa então a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos torna-se paranoico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato dos seus próprios amigos.


Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story 2

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story 2

A segunda temporada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) vai estrear em julho de 2021.

A série anime tem animação pelo estúdio Gekidan Inu Curry (Doroinu) é não só diretor-chefe como também supervisor da história da série. O diretor da série Puella Magi Madoka MagicaYukihiro Miyamoto, está de regresso como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também regressa para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

O jogo que inspira o anime é um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica e desenrola-se na cidade de Kamihama, um local aonde as meninas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade à procura da sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi à procura de uma forma de salvar Madoka Kaname.

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
23 , Junho , 2021 19:04

Essa temp esta bem fraquinha

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
23 , Junho , 2021 19:00

Não é uma das melhores temps(para me é uma das piores), mas tirando as continuações e os filmes é bem imprevisível qual vai ser o “melhor” dessa temp… vou chutar entre Sonny Boy e Heion Sedai!

Ardyn Izunia
Ardyn Izunia
23 , Junho , 2021 19:46

Temporada fraca, só Sonny Boy e Higurashi,kobayashi-san ,love live que estou mais empolgado pra ver.

1102
1102
23 , Junho , 2021 21:06

Nada demais.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
23 , Junho , 2021 21:14

eu estou muito animado para ver dois animes em CG que para mim estão bem feitos, e é claro vou acompanhar Heion Sedai! e Sonny Boycomment image

Paulo De Lima Ramos
Paulo De Lima Ramos
23 , Junho , 2021 19:30

Cadê meus batlle shonen? Que temporada horrorosa! Só presta continuação. Está no mesmo nível das temporadas anteriores, tem gente já julgando sem ter visto.

Miguel Neves
Miguel Neves
Reply to  Paulo De Lima Ramos
24 , Junho , 2021 17:32

… Tem uns 10 isekais, mais do mesmo… Quando continuam nesta linha, as temporadas ficam so deprimentes

Steve Fox
Steve Fox
23 , Junho , 2021 19:09

Temporada horrorosa

Elivelton Silva
Elivelton Silva
23 , Junho , 2021 21:42

Os animes que irei acompanhar durante esta temporada de verão 2021:

Sonny Boy
Shiroi Suna no Aquatope
Vanitas no Carte
Magia Record Season 2
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Season 2
Bokutachi no Remake
Tantei wa Mou, Shindeiru.
Jahy-sama wa Kujikenai!
Heion Sedai no Idaten-tachi
Love Live! Superstar!!
Fena: Pirate Princess

KratosTheReaper
KratosTheReaper
23 , Junho , 2021 21:37

Megaton-kyuu Musashi não tem snipose? Nem sabia que My Next Life as a Villainess saia agora em julho boa.

fundashi666
fundashi666
23 , Junho , 2021 21:54

Só vanitas no carte que eu irei assistir nessa temporada e talvez eu de chance para Sonny boy

Samuel Blaustein
Samuel Blaustein
23 , Junho , 2021 22:03

Ahh sei lá, eu não tô achando essa temporada tão ruim assim não, ao meu ver está no mesmo nível que as temporadas anteriores, claro que aí é questão de gosto, do que cada um procura pra assistir, mas ao meu ver tem uns animes bem interessantes nessa temporada, que eu pretendo assistir, como pro exemplo, alguns deles são Tantei wa Mou, Shindeiru e Bokutachi no Remake, apesar de que eu tbm pretendo ver outros, e muitos dos que o pessoal está falando tanto, ao meu ver não parece que vai ser tão interessante assim, então sei lá, acho que estão um pouco com má vontade, como se estivesse muito fraca, o que não é bem assim.

Miguel Neves
Miguel Neves
24 , Junho , 2021 17:28

Tenho que dar um conselho para quem faz a lista. Ponham por favor o genero dos animes, para mim é essencial…

Nuno Alves
Nuno Alves
25 , Junho , 2021 8:52

Muito poucas coisas interessantes.

lucastegani
lucastegani
25 , Junho , 2021 21:41

muito bacana gostei