Estreias anime em Julho 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Verão 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Verão 2021

A temporada anime de Verão de 2021 está quase a começar e aqui estão as suas 43 estreias anime. Que animes vão acompanhar?


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

A adaptação para série anime do mangá The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) estreia a 4 de julho de 2021. Os primeiros 3 episódios tiveram uma antestreia a 19 de junho.

Com animação pelo estúdio J.C.STAFF e SMDE (3D CG), a direção é de Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!), o argumento é de Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) e o design de personagens é de Michiru Kuwabata (High Score Girl, Penguin no Mondai).

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos em que toca. Forçado a mudar-se pela sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado pelos seus pares.

No entanto, não está completamente sozinho. Rob e Alice, o seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o seu relacionamento cresce, o duque começa a libertar-se de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?


Peach Boy Riverside

Peach Boy Riverside

A adaptação para série anime do mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne tem estreia a 1 de julho de 2021. Os primeiros 2 episódios tiveram uma antestreia a 20 de junho.

A animação é do estúdio Asahi Production, a direção é de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), o guião é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.

Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebé a flutuar… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarō que luta contra os demónios…

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarō acabou por vencer os demónios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demónios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.


D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

Anime baseado no projeto multimédia D_Cide Traumerei vai estrear em julho de 2021.

A história do anime acontece em Shibuya e é centrada em Ryuhei. Quando criança viu o seu irmão mais velho morrer num incidente misterioso bem diante dos seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuhei não mostra nenhum sinal externo do trauma daquele incidente e passa a maior parte do seu tempo a praticar kickboxing. Um dia, durante o kickboxing, ele encontra uma criatura que se chama Tris, e é mordido por ela, resultando num sonho estranho.

O staff descreve a história como uma história de “adolescente noir” com os temas de Cthulhu Mythos (das lendas modernas de H.P. Lovecraft sobre horrores cósmicos) e nostalgia.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Yoshikazu Kon (ID-0, direção CG de Tiger & Bunny), o argumento é de Hiroshi Ohnogi (Arjuna, Aquarion, Idol Memories), o design de personagens e de BlasTrain e a música é de Kōhei Tanaka. Toshiki Kameyama é o diretor de áudio e a Bit Groove é creditada pela produção de áudio. Hiroaki Matsuura é creditado pela coordenação da produção de animação.


Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu (Higurashi: When They Cry – SOTSU), a segunda parte da série anime Higurashi no Naku Koro ni Gou (Higurashi: When They Cry – Gou) tem estreia a 1 de julho de 2021.

Com animação pelo estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Please Tell Me! Galko-chan), a história é de Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus), o design de personagens é de Akio Watanabe (Monogatari Series anime franchise) e a sua composição é de Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00). Este será um projeto original da Ryukishi07 e 07th Expansion. A produção é da Infinite.

A história acontece em Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa baseada na vila de Shirakawa, Gifu, que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, muda-se para a vila e torna-se amigo de Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furude Rika, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi junta-se às atividades de clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.

A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia do festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi começa então a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos torna-se paranoico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato dos seus próprios amigos.


Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story 2

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story 2

A segunda temporada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) vai estrear em julho de 2021.

A série anime tem animação pelo estúdio Gekidan Inu Curry (Doroinu) é não só diretor-chefe como também supervisor da história da série. O diretor da série Puella Magi Madoka MagicaYukihiro Miyamoto, está de regresso como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também regressa para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

O jogo que inspira o anime é um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica e desenrola-se na cidade de Kamihama, um local aonde as meninas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade à procura da sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi à procura de uma forma de salvar Madoka Kaname.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.