Altina Orion pela Kotobukiya

A Kotobukiya vai lançar a aguardada figura da Altina Orion na reta final de novembro deste ano. As pré-reservas já podem ser realizadas nas lojas da especialidade tais como a AmiAmi, ou a Nippon-Yasan, e por ¥14.850 (cerca de 113 €) podem levar a Altina para as vossas casas.

A Black Rabbit é retratada nesta especular figura esculpida por HIROHITO, usando o seu fato de viagem de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Esta foi recriada à escala de 1/8, e mede 19 cm de altura.



Nenhum detalhe ficou de fora desta magnífica figura. Podemos colocar ou retirar o seu chapéu e até a sua base é alusiva à sua “Combat Shell” Claiomh Solais.



Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.