InícioFigurasEstelle Bright pela Kotobukiya já pode ser pré-reservada

Estelle Bright pela Kotobukiya já pode ser pré-reservada

A Kotobukiya abriu as pré-reservas para a sua próxima figura da série da crescente coleção The Legend of Heroes.

Após se debruçar nos arcos de Crossbell, Erebonia e no epílogo da série também conhecido como The Legend of Heroes: Trails into Reverie, a célebre fabricante de figuras resolveu regressar onde tudo começou, mais propriamente a Liberl e no seu segundo episódio. A nova figura vai assumir a aparência de Estelle Bright de The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC (Second Chapter), vai ter uma altura total de 25 cm contados a partir da ponta do seu bastão, vai ter um custo de 20.900 ienes (cerca de 128€) e vai receber lançamento em junho de 2024, as pré-reservas já estão disponíveis nas lojas.

Tal como já nos habitou, Estelle também vão ter uma versão Deluxe adicionará a uma expressão de cara a gritar para quem desejar colocar a vibrante bracer numa pose de “Time For Ul-tra-vi-o-lence”. De salientar que esta vai ser a primeira vez que a Kotobukiya vai lançar uma figura baseada em The Legend of Heroes: Trails in the Sky.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Cavaco
Bruno Cavaco
23 , Novembro , 2023 12:27

Ao fim, com o seu bastão incluído e tudo. Fazer o possível para consegui-la.
” I’LL REMIND YOU THAT I HAVE A VERY LARGE STICK”

Bruno Cavaco
Bruno Cavaco
Reply to  Bruno Reis
23 , Novembro , 2023 15:18

“I’ll give YOU a head injury if you don’t shut up”, ahah. Agora a sério, não sei se vocês têm, mas seria uma ideia, uma guia para quem deseja comprar, por exemplo, figuras fora de Portugal. Tipo os melhores locais, como funciona a importação, possiveis complicações, coisas a ter em conta, etc. É a primeira vez que estou a tentar comprar figuras fora de Portugal e está a ser desafiante.

Bruno Cavaco
Bruno Cavaco
Reply to  Bruno Reis
24 , Novembro , 2023 0:23

Claro que sim, quanto mais informação e escolhas melhor!

- Publicidade -

Notícias

Populares