InícioFigurasNihon Falcom Corporation atualiza estado de figuras de The Legend of Heroes...

Nihon Falcom Corporation atualiza estado de figuras de The Legend of Heroes e Trails in the Sky

Kotobukiya shows off prototype figures of Van, Renne (Daybreak), Tita (Sky 1st) and a finished version of Alisa.
byu/KelvinBelmont inFalcom

A Nihon Falcom Corporation, a KOTOBUKIYA e a Good Smile Company partilharam diversas imagens das próximas figuras das séries The Legend of Heroes, Trails in the Sky que incluem protótipos e peças quase finalizadas.

A linha atualizada inclui um protótipo da Tita de Trails n the Sky 1st Chapter, da Renne adulta baseado na sua aparência em The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II, e uma figura POP UP PARADE L na sua forma de criança que vamos poder ver em Trails in the Sky 2nd Chapter.

Outras figuras em destaque incluem um protótipo quase concluído e já pintado da Alisa Reinford com o seu visual iniciado em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III, e um protótipo de Van Arkride equipado com a Stun Caliber o seu célebre casaco azul, ainda por colorir, que usou nos jogos The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares